Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia lança duas edições limitadas do Nokia Steel

A Nokia lançou duas cores de edição limitada do Nokia Steel e disponibilizou as duas novas variações de relógios no seu site, além dos modelos já disponíveis em preto e branco. As duas novas cores serão cada uma um pouco diferente da outra, com a primeira cor, chamada Full Black, que custa o mesmo que as duas cores originais ($ 129.95), enquanto o modelo Rose Gold aumentará um pouco o preço e custará aos consumidores US $ 149.95.

Ambas as cores já estão disponíveis para venda, então não há espera para que a Nokia os tenha em stock e não haverá pré-vendas. Uma coisa que é diferente nas duas cores novas em comparação com as duas primeiras cores é a quantidade limitada de opções das braceletes para personalizar a aparência do relógio. Embora existam muitas opções de cores e materiais para os modelos Black e White do Nokia Steel, a opção Rose Gold só vem com duas cores na bracelete, que é uma opção de cinza que vem na caixa ou uma opção de couro de ouro rosa, enquanto o Full Black virá com uma alça preta, ou uma opção de couro castanho. As braceletes para ambos os modelos que vêm na caixa são de silicone, enquanto os modelos Branco e Preto terão opções para couro, silicone ou tecido.

Nokia Steel

Além das cores dos rostos do relógio e das escolhas das braceletes que acompanham os modelos Nokia Steel Limited Edition, não há diferenças em especificações, hardware ou recursos em comparação com os modelos padrão, de modo que aqueles que desejam um dispositivo mais capaz ou poderoso terão de escolher outro dispositivo.
Para aqueles que não estão familiarizados com o Nokia Steel, é essencialmente o Withings Steel redesenhado, e vem com recursos como uma vida de bateria de 8 meses e é capaz de rastrear atividades por etapas, distância, calorias queimadas e muito mais. Ele também atua como um relógio padrão, e tem um relógio tradicional e clássico.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte nokia
Através de androidheadlines

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link