Android Geek
O maior site de Android em Português

Depois da Nokia a HMD Global pode relançar a marca Asha

A HMD Global relançou a marca Nokia no sector de telefones inteligentes no ano passado. Parece que em breve a mesmo empresa lançará telefones com a marca "Asha", pois possuem a marca registada com o Escritório de Propriedade Intelectual da União Europeia (EUIPO).

Há alguns anos, quando a Microsoft adquiriu a divisão móvel da Nokia, também recebeu a patente dessa marca. No entanto, antes da Nokia ter sido assumida pela Microsoft, a marca Asha pertencia à empresa finlandesa. Uma vez que a marca incluiu telefones com preços baixos, parece que a HMD Global está interessada em lançar esses telefones. No entanto, não há informações disponíveis sobre o acordo que possa ter acontecido entre a HMD Global e a Microsoft para obter o nome da marca Asha.

A marca era bastante popular nos mercados emergentes. No entanto, a Microsoft cancelou essa série de telefones porque competia com telefones Lumia com preços baixos, como o Lumia 435. A HMD Global só assumiu a marca Asha da Microsoft, mas não há confirmação sobre se ela lançará a essa série de telefones.
Nokia Asha
A HMD Global está a trabalhar num novo telefone com o número de modelo TA-1047, além do Nokia 3310 4G, que se diz chegar em breve. Poderia ser o próximo telefone da Asha? Teremos que aguardar mais algumas semanas para que a empresa dê mais informações sobre isso.

Acha que a HMD Global deve reintroduzir os telefones Asha no mercado? Partilhe connosco os seus pontos de vista, nos espaços dedicados aos comentários, abaixo.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link