Depois da Nokia a HMD Global pode relançar a marca Asha

A HMD Global relançou a marca Nokia no sector de telefones inteligentes no ano passado. Parece que em breve a mesmo empresa lançará telefones com a marca “Asha”, pois possuem a marca registada com o Escritório de Propriedade Intelectual da União Europeia (EUIPO).

Há alguns anos, quando a Microsoft adquiriu a divisão móvel da Nokia, também recebeu a patente dessa marca. No entanto, antes da Nokia ter sido assumida pela Microsoft, a marca Asha pertencia à empresa finlandesa. Uma vez que a marca incluiu telefones com preços baixos, parece que a HMD Global está interessada em lançar esses telefones. No entanto, não há informações disponíveis sobre o acordo que possa ter acontecido entre a HMD Global e a Microsoft para obter o nome da marca Asha.

A marca era bastante popular nos mercados emergentes. No entanto, a Microsoft cancelou essa série de telefones porque competia com telefones Lumia com preços baixos, como o Lumia 435. A HMD Global só assumiu a marca Asha da Microsoft, mas não há confirmação sobre se ela lançará a essa série de telefones.
Depois da Nokia a HMD Global pode relançar a marca Asha image
A HMD Global está a trabalhar num novo telefone com o número de modelo TA-1047, além do Nokia 3310 4G, que se diz chegar em breve. Poderia ser o próximo telefone da Asha? Teremos que aguardar mais algumas semanas para que a empresa dê mais informações sobre isso.

Acha que a HMD Global deve reintroduzir os telefones Asha no mercado? Partilhe connosco os seus pontos de vista, nos espaços dedicados aos comentários, abaixo.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.
Através degizmochina

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link

Achou interessante?

Partilhe com os seus amigos