Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia Edge em render pelo YouTuber Concept Creator

O Youtuber “Concept Creator” lançou um render em vídeo, onde mostra um conceito de um Nokia Edge que poderia ser lançado. Um equipamento com display bezel-less e com um design Edge, muito interessante. Mas parece-nos que foi inspirado no Sony Xperia XZ, com o design rectilíneo e com as laterais curvas edge. Relembrando alguns equipamentos como o Lumia 920 e Lumia 1020.

Aqui alguns equipamentos da Nokia.

Nokia Edge em render pelo YouTuber Concept Creator 1
Nokia Edge Concept

 

Talvez a característica que mais dá nas vistas seja o seu display curvo, embora muito dificilmente a Nokia usará um display do género. Embora a Samsung venda muito com os seus equipamentos, todos queremos ver um Nokia bonito mas também queremos ver um Nokia resistente. E como sabemos este tipo de equipamentos são bastante frágeis.

 

Nokia Edge em render pelo YouTuber Concept Creator 2
Nokia Edge Concept

 

Mas isto não passa de um conceito que tem um design muito apurado e bastante bonito. Pois um equipamento bezel-less e com um display curvo salta sempre à vista. O que se nota também é o nome da Nokia no bezel em baixo na frente do equipamento. Na traseira a câmara também salta à vista, devido às parecenças com os antigos Lumia, e mesmo agora do género do Nokia 8 pela configuração vertical. Podemos ver o nome da Nokia e de seguida por baixo do flash LED, a marca tão badalada do momento que já sabe vai voltar aos Nokias, ZEISS.

 

 

Em termos de cor este conceito inclui as opções de Preto, Azul Claro e Azul Escuro, o que coincide com os temas de cor que a Nokia tem actualmente. O vídeo não revela muito que tipo de material o equipamento contém, mas pelo que conseguimos perceber no vídeo e imagens parece ser em Metal. Na parte inferior do equipamento, podemos ver uma porta Usb Type-C que vem de acordo com a tendência e com a melhor tecnologia neste momento, e umas grelhas que poderão ser o microfone e a outra uma coluna. Estranhamente não vemos nenhuma botão Home físico quer na frente, ou na traseira do equipamento.

 

Nokia Edge em render pelo YouTuber Concept Creator 3
Nokia Edge Concept

 

Pessoalmente acho o Design demasiado parecido a um Sony Xperia. Não que isso seja mau, mas se esquecermos o nome Nokia no equipamento e o módulo da câmara traseira, acho bastante parecido a um conceito de um Sony Xperia Edge. Mas isto é a minha opinião. O que acham?

 

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link