Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia D1C em dose dupla com duas variantes de hardware

Um dos eventos mais esperados para o ano de 2017 é sem dúvida o regresso da marca finlandesa Nokia ao segmente de tecnologia móvel. A Nokia deixou muitas e boas memórias aos que utilizaram os seus míticos equipamentos no inicio da década de 2000.

nokiadc1.jpg

Um dos primeiros novos dispositivos Android a ter o nome Nokia deverá ser o D1C, que na verdade não é um smartphone mas na verdade dois. Aparentemente, teremos um smartphone mais pequeno de 5 polegadas Nokia D1C com um ecrã de 1080p, 2GB de RAM, uma câmara principal de 13 MP, uma câmara frontal de 8 MP e 16GB de armazenamento interno. Este será alimentado pelo processador Qualcomm Snapdragon 430, Cortex-A53 de octa-core de 1,4 GHz e um GPU Adreno 505. Este irá correr a versão Android Nougat 7.0.

Nokia-D1C.jpg


Outra variação do D1C irá manter todas estas especificações, excepto o ecrã de 5,5 polegadas (com a mesma resolução 1080p), uma câmara traseira de 16 MP e 3GB de RAM. Ambos os modelos já estão na fase de testes de protótipo. Além disso, um ou ambos podem ser semelhantes ao que é ilustrado nas imagens.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link