Nokia D1C aparece no Antutu revelando as suas especificações técnicas

Depois de no inicio da semana passada ter aparecido na plataforma do Geekbench, eis que chegou a vez do Nokia D1C aparecer na famosa aplicação de Benchmark, Antutu.
Com o aparecimento no Antutu, as especificações técnicas anteriormente reveladas acabam por ser confirmadas, e passamos a conhecer muito melhor o equipamento.
Então e sem mais rodeios aqui fica:

Conforme podemos ver na imagem acima, não foi revelado o tamanho do ecrã do Nokia D1C, somente sabemos que terá uma resolução FullHD (1920x1080). Será equipado pelo Snapdragon 430 e respetivo GPU Adreno 505, com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno.
Os seus sensores fotográficos são de 13MPx na traseira e 8MPx na frontal do equipamento. Ainda segundo os resultados mostrados acima, o aparelho virá com o Android 7.0 Nougat instalado de fábrica.

Com o aparecimento mais frequente em testes de benchmark, poderá significar um aproximar da data de anuncio dos tão esperados equipamentos, e regresso de uma marca lendária a um mercado onde já foi um líder indiscutível.
No entanto e apesar de serem bons indicadores, não podemos considerar uma certeza que a Nokia faça sair o equipamento com essas características, pelo que continuaremos a chamar a este tipo de informação um rumor. Com algum fundamento, mas apenas e só mais um rumor.

Relacionado:  Samsung patenteia design de câmara rotativa para telefones dobráveis
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!