Nokia D1C aparece no Geekbench com Android Nougat

Uma das marcas mais míticas do mundo dos telefones móveis é sem sombra de duvidas a Nokia. Aquela que em tempos foi a maior fabricante mundial de telefones móveis está prestes a regressar ao mercado, mas os tempos mudaram e agora a concorrência é muito maior. Ciente deste "novo mundo" a Nokia adaptou-se e criou um smartphone com o sistema operativo Android, que agora apareceu na plataforma Geekbench com o nome Nokia D1C.

Imagens não dísponiveis: "2" link="file" bgs_gallery_image_size="full" ids="33973,33974"]

Tal como podemos ver nas imagens acima o Nokia D1C deverá trazer Snapdragon 430 que é um octa core que opera a 1.4GHz, GPU Adreno 505, 3GB de memória RAM e o Android 7.0 Nougat.
Este deverá ser o dispositivo da gama de entrada, e a Nokia deverá fazer sair pelo menos mais 2 equipamentos, em que um deles deverá ser o Nokia C1 que já foi muitas vezes falado, e que deverá ser equipado pelo Snapdragon 820.

A Nokia está a preparar com todo o cuidado o seu retorno ao mercado, desde que o seu contrato com a Microsoft acabou. Em 2014 a fabricante assinou uma parceria com a gigante de Redmond estimado em mais de mais de 7 mil milhões de dólares, dando a esta a exclusividade sobre os serviços e dispositivos lançados, impedindo que a finlandesa pudesse lançar dispositivos próprios no mercado sob sua própria marca.

Relacionado:  IPhone SE 3 aparece em funcionamento com Apple A14 Bionic e 5G

Tal como eu é fã da Nokia?

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!