Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 9.2 terá uma configuração de câmara quad-traseira "Oreo"

2. Não podemos dizer com absoluta certeza que este dispositivo será chamado Nokia 9.

A fabricante finlandesa, Nokia, está prestes a lançar o seu mais recente smartphone, o Nokia 9.2. Não podemos dizer com absoluta certeza que este dispositivo será chamado Nokia 9.2, mas ainda assim as especulações parecem apontar para essa nomenclatura. Agora, alguns renders deste dispositivo mostram que usará uma câmara quad-traseira em formato “Oreo”.

Nokia 9.2

A julgar pelas imagens divulgadas por BenGeskin, o FlagShip Nokia 9.2 não tem espaço na frente para a câmara frontal e os quatro painéis são muito estreitos. O design traseiro usa a solução de câmara quádrupla “Oreo” ao contrário do Nokia 9 PureView.

Algumas fontes afirmam que o lançamento do Nokia 9.2 pode ser adiado para o outono de 2020 (setembro de 2020 a novembro de 2020).

Nokia 9.2 especificações esperadas

De acordo as especificações esperadas, este smartphone irá correr o sistema operativo Android 10, há relatos de que virá com um Qualcomm Snapdragon 865 SoC, com 8 GB de RAM de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

O Nokia 9.2 também possui um display P-OLED. O ecrã terá uma resolução de 1440 x 2560 pixels e 490 ppi de densidade de pixels. Na frente, este dispositivo vem com uma câmara de 24MP (pop-up?). Na parte traseira, possui quatro câmaras, todas de 13MP. As câmaras traseiras possuem recursos como zoom digital, flash automático, detecção de rosto, toque para focar etc. Este smartphone vem com uma bateria de 4500 mAh, mas não há informações sobre a inclusão de carregamento rápido. Para conectividade, vem com WiFi, Bluetooth, GPS, Volte, NFC e mais.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais