Nokia 8.2 traz argumentos como câmara pop-up de 32MP e Android Q

De acordo com um novo tweet de um leakster com um histórico decente, o novo smartphone terá uma câmara pop-up e o Android Q de fábrica.

O Nokia 8.2 ainda está provavelmente a alguns meses de distância, mas já temos as suas primeiras especificações. De acordo com um novo tweet de um leakster com um histórico decente, o novo smartphone terá uma câmara pop-up e o Android Q de fábrica.

Nokia 8.2 traz argumentos como câmara pop-up de 32MP e Android Q 1

O mecanismo de elevação terá um sensor de 32MP - provavelmente o sensor Samsung GD1 que produz imagens em 8 MP com a tecnologia de pixel-binning Tetracell (Quad-bayer). A fonte também afirmou que o telefone sairá com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. podem pensar que não é muito e outros flagships têm melhor, mas na verdade nenhum smartphone Nokia foi lançado com tanta memória - nem mesmo o FlagShip Nokia 9 PureView.

Nokia 8.2 para chegar com a câmera pop-up e Android Q fora da caixa

O Nokia 8.1 caiu de preço na Europa, isso revela que a HMD Global está a preparar-se para a apresentação do seu próximo dispositivo que talvez venha a ser o primeiro Snapdragon 855 da Nokia no mercado.

Através da

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  Supostamente revelado a capacidade de bateria dos Galaxy Tab S8+ e Tab S8 Ultra
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!