Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 7 Plus chega ao mercado chinês e esgota em apenas 5 minutos

No mês passado, a Mobile World Congress 2018, que mais uma vez foi realizada em Barcelona, a HMD Global lançou o Nokia 7 Plus, juntamente com alguns outros telefones. Agora, o equipamento começou a ser vendido na China pela primeira vez através do revendedor online JD.com. O modelo com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, tem um preço local equivalente a $364, enquanto o modelo com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, tem um preço em torno dos $395.

Segundo a empresa, eles conseguiram vender todas as unidades disponíveis do telefone em apenas 5 minutos. No entanto, não sabemos quantas unidades foram adquiridas nesta primeira venda. Além disso, a empresa anunciou que a próxima venda do Nokia 7 Plus ocorrerá no dia 10 de março.

A edição Nokia 7 Plus da China vem com algumas mudanças em comparação com o modelo global anunciado na Mobile World Congress. Ele possui um ecrã IPS de 6 polegadas com uma resolução FullHD +. O ecrã vem com uma classificação de brilho de 500 nits e proteção do Corning Gorilla Glass 3.

Nokia 7 Plus chega ao mercado chinês e esgota em apenas 5 minutos 1

No seu interior, o dispositivo conta com um Snapdragon 660 emparelhado com 4 ou 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. Ambos os modelos vêm com slot para cartão microSD, o que permite aos utilizadores expandir ainda mais a capacidade de armazenamento do telefone, em até 256GB.

Chegando ao departamento das câmaras, o Nokia 7 Plus possui uma câmara primária de grande angular de 12 megapixeis com abertura f/1,75 e pixeis de 1,4 mícron, bem como uma câmara de 13 megapixeis com abertura f/ 2.6 e zoom ótico 2x. A configuração da câmara dupla é alinhada verticalmente e é acompanhada por um flash LED de dois tons e uma óptica Zeiss. Na parte da frente, possui um sensor de 16 megapixeis com abertura af / 2.0, 1um pixeis e óptica Zeiss.

As opções de conectividade no dispositivo incluem 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11ac, Bluetooth v5.0, GPS / A-GPS, NFC, USB Type-C (2.0).

O telefone funciona com o sistema operativo Android 8.0 Oreo e a empresa prometeu que o telefone será atualizado para o Android 8.1 em breve. O dispositivo é alimentado por uma bateria de 3,800mAh.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link