Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 7 Plus chega ao mercado chinês e esgota em apenas 5 minutos

No mês passado, a Mobile World Congress 2018, que mais uma vez foi realizada em Barcelona, a HMD Global lançou o Nokia 7 Plus, juntamente com alguns outros telefones. Agora, o equipamento começou a ser vendido na China pela primeira vez através do revendedor online JD.com. O modelo com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, tem um preço local equivalente a $364, enquanto o modelo com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, tem um preço em torno dos $395.

Segundo a empresa, eles conseguiram vender todas as unidades disponíveis do telefone em apenas 5 minutos. No entanto, não sabemos quantas unidades foram adquiridas nesta primeira venda. Além disso, a empresa anunciou que a próxima venda do Nokia 7 Plus ocorrerá no dia 10 de março.

A edição Nokia 7 Plus da China vem com algumas mudanças em comparação com o modelo global anunciado na Mobile World Congress. Ele possui um ecrã IPS de 6 polegadas com uma resolução FullHD +. O ecrã vem com uma classificação de brilho de 500 nits e proteção do Corning Gorilla Glass 3.

Nokia 7 Plus chega ao mercado chinês e esgota em apenas 5 minutos 1

No seu interior, o dispositivo conta com um Snapdragon 660 emparelhado com 4 ou 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. Ambos os modelos vêm com slot para cartão microSD, o que permite aos utilizadores expandir ainda mais a capacidade de armazenamento do telefone, em até 256GB.

Chegando ao departamento das câmaras, o Nokia 7 Plus possui uma câmara primária de grande angular de 12 megapixeis com abertura f/1,75 e pixeis de 1,4 mícron, bem como uma câmara de 13 megapixeis com abertura f/ 2.6 e zoom ótico 2x. A configuração da câmara dupla é alinhada verticalmente e é acompanhada por um flash LED de dois tons e uma óptica Zeiss. Na parte da frente, possui um sensor de 16 megapixeis com abertura af / 2.0, 1um pixeis e óptica Zeiss.

As opções de conectividade no dispositivo incluem 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11ac, Bluetooth v5.0, GPS / A-GPS, NFC, USB Type-C (2.0).

O telefone funciona com o sistema operativo Android 8.0 Oreo e a empresa prometeu que o telefone será atualizado para o Android 8.1 em breve. O dispositivo é alimentado por uma bateria de 3,800mAh.

Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais