Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 7 Plus com mais leaks e especificações

Novos leaks do Nokia 7 Plus surgem através do Evan blass que vêm confirmar as especificações que já tínhamos ouvido.

Já tivemos tínhamos mencionado aqui o novo Nokia 7 Plus. O novo equipamento da HMD, também é um membro de outro programa, neste caso o Android One, onde inclusivo mencionamos que será o único smartphone de gama média a receber uma Beta do novo Android P.

Nokia 7 Plus com android ONE

Hoje tivemos a oportunidade de ter acesso a mais um leak deste smartphone de média gama da finlandesa, mais uma vez o leak chegou-nos através da Evan Blass, que tem revelado ser bastante fidedigno no que toca à exposição destes leaks, ele revela nos duas imagens onde podemos os painéis frontais e traseiro do Nokia 7 Plus, segundo as informações o Nokia 7, nunca irá sair do mercado chinês, no entanto esta versão do Nokia 7 Plus, com android ONE, será comercializado globalmente.

Nokia 7 Plus
Nokia 7 Plus

Podemos ver que este smartphone é uma versão mais refinada do que Nokia 7. O smartphone na parte da frente apresenta apenas duas molduras, uma na parte superior e inferior do equipamento. Parece que na moldura inferior podemos contar com botões capacitivos, e pela imagem teremos igualmente um sensor de impressões digitais na sua traseira. Na moldura superior podemos contar com uma câmara de selfies, um microfone e auscultador para as chamadas e o conhecido logotipo da Nokia.
Na sua traseira podemos ver a presença de um setup de câmara dupla, cuja lente vem assinada pela ZEISS, que é outra novidade em relação ao Nokia 7. Além disso, vemos que o sensor de impressão digital em forma de circular, o logotipo da empresa, e claro o logotipo do Android One. Igualmente através da imagem conseguimos ver que irá ter a entrada de auscultadores de 3,5 mm.

Especificações técnicas do Nokia 7 Plus

Se os últimos rumores estiverem corretas, o novo dispositivo Nokia virá com um processador Qualcomm Snapdragon 660 com oito núcleos a uma velocidade até 2,2 GHz e placa gráfica de 512 Adreno, a acompanhar este processador, contamos com 4 GB de RAM, acompanhado de 64 GB de armazenamento interno. Assinalar que algumas fontes referem que poderá haver um modelo com 6 GB de RAM. O Ecrã pode chegar as 6 polegadas, que a correspondente a uma relação de 18:9, a resolução ainda não foi confirmada. A câmara dupla será composta por sensores de 12 e 13 megapixéis, como já referido atrás, compostas por lentes da responsabilidade da empresa ZEISS. Já a câmara frontal será de 16 megapixéis. E claro, com Android One como o seu sistema operativo.

Através de android5x1

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais