Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 6.1 Plus aparece no Geekbench dias antes do lançamento mundial oficial

Depois da HMD Global lançar o Nokia X6 na China, os fãs do Android foram rápidos em expressar a sua decepção pelo facto de o telefone não chegar ao resto do mundo. No entanto, logo depois disso, Juho Sarvikas anunciou que o aparelho chegará ao mercado global, devido a uma resposta positiva dos fãs.

Nokia 6.1 Plus aparece no Geekbench dias antes do lançamento mundial oficial 1

Desde então, esperamos pelo seu lançamento global oficial, na semana passada, um relatório fidedigno revelou que podemos esperar que o dispositivo inicie a sua implantação global a 19 de julho com a primeira paragem em Hong Kong. Agora temos uma informação do Geekbench que confirma o lançamento, mais uma vez.

Sabemos que o aparelho será lançado com um nome diferente -Nokia 6.1 Plus e terá hardware idêntico ao equipamento chinês, com a única diferença a ser o software. Enquanto a variante chinesa Nokia X6 executa a sobreposição personalizada da Nokia, o 6.1 Plus virá com Android puro, como o resto dos telefones da Nokia disponíveis globalmente.

Mas enquanto a folha de pontuação do Geekbench lista 4 GB de RAM, esperamos que o modelo de 6 GB também saia da China para o mundo. Esperamos que o lançamento em 19 de julho não seja mais um boato, mas uma data real de lançamento.

Através de

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link