Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 6.1 Plus aparece no Geekbench dias antes do lançamento mundial oficial

Depois da HMD Global lançar o Nokia X6 na China, os fãs do Android foram rápidos em expressar a sua decepção pelo facto de o telefone não chegar ao resto do mundo. No entanto, logo depois disso, Juho Sarvikas anunciou que o aparelho chegará ao mercado global, devido a uma resposta positiva dos fãs.

Desde então, esperamos pelo seu lançamento global oficial, na semana passada, um relatório fidedigno revelou que podemos esperar que o dispositivo inicie a sua implantação global a 19 de julho com a primeira paragem em Hong Kong. Agora temos uma informação do Geekbench que confirma o lançamento, mais uma vez.

Sabemos que o aparelho será lançado com um nome diferente -Nokia 6.1 Plus e terá hardware idêntico ao equipamento chinês, com a única diferença a ser o software. Enquanto a variante chinesa Nokia X6 executa a sobreposição personalizada da Nokia, o 6.1 Plus virá com Android puro, como o resto dos telefones da Nokia disponíveis globalmente.

Mas enquanto a folha de pontuação do Geekbench lista 4 GB de RAM, esperamos que o modelo de 6 GB também saia da China para o mundo. Esperamos que o lançamento em 19 de julho não seja mais um boato, mas uma data real de lançamento.

Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais