Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 2 submetido a teste de resistência

Os smartphones razoáveis ​​podem realmente ser duráveis ​​mas o seu preço é um indicador da sua durabilidade? A Nokia lançou o seu dispositivo de baixo orçamento, o Nokia 2, há pouco tempo e provavelmente é um dos melhores dispositivos nessa faixa de preço, tendo em mente o seu suporte e preços .

Vimos vários dispositivos passarem pelo teste de durabilidade de Jerry, mas o Nokia 2 pode sobreviver? Pode suportar alguns dos testes mais torturantes que levam o dispositivo aos seu limites? Bem, estamos prestes a descobrir!

O Nokia 2 está equipado com Gorilla glass 3 e sofre alguns arranhões na escala de nível 6 de dureza, e fica com marcas mais proeminentes no nível 7. Isso é surpreendentemente bom, pois está em linha com o ecrã dos smartphone mais actualizadas em termos de durabilidade.

Infelizmente, o mesmo não pode ser dito sobre a cobertura do fone de ouvido que pode ser facilmente removida e é provável que caia ao longo do tempo com o uso regular. O logótipo com as letras da empresa na parte traseira do smartphone parecem ser decentemente embutidas, mas tiveram algum dano quando é torturado por uma lâmina de barbear.

Vamos ao vídeo:

A câmara traseira do dispositivo é protegida por vidro e parece ser bastante resistente a arranhões. As laterais, o topo e a parte inferior do dispositivo são feitos de metal e provavelmente suportarão o uso normal contra arranhões de chaves.
O teste de queimadura revelou que o ecrã poderá suportar 5 segundos quando exposta ao calor de um isqueiro e os pixeis recuperam como a maioria dos displays IPS.
Já o teste de flexão revela que o dispositivo flexiona um pouco, mas, infelizmente, a torção é mais ou menos permanente. No geral, o dispositivo sai-se muito bem levando em consideração o seu preço.

Através de mobilescout

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais