Android Geek
O maior site de Android em Português

No dia mundial da poupança a Huawei sugere 7 aplicações de finanças pessoais na AppGallery

Para assinalar o Dia Mundial da Poupança, 31 de Outubro, a Huawei sugere algumas aplicações que vão ajudar a gerir as suas finanças

Sente-se confuso sem saber como gerir as suas contas e gastos? A Huawei quer ajudar. Entre na Huawei AppGallery, loja oficial de aplicações da Huawei, e descubra 7 apps gratuitas, perfeitas para o ajudar a organizar a sua vida económica, de forma segura, rápida e eficaz. 

No dia mundial da poupança a Huawei sugere 7 aplicações de finanças pessoais na AppGallery 1

DABOX

No dia mundial da poupança a Huawei sugere 7 aplicações de finanças pessoais na AppGallery 2

A app DABOX é o personal trainer financeiro que ajuda a “pôr em forma” a vida financeira do utilizador, tendo em conta os seus padrões de consumo e o seus objetivos financeiros.
Mas como é tudo isto possível? A DABOX disponibiliza uma visão de todas as contas à ordem do utilizador, numa única aplicação, organizando os seus gastos por categorias, o que vai permitir ao utilizador controlá-los através da definição de orçamentos. O utilizador terá à sua disposição uma análise às suas finanças, apresentando-lhe dicas inteligentes e alertas personalizados em função das despesas previstas, das suas metas de poupança e dos seus objetivos. É possível ainda iniciar transferências a partir de qualquer conta à ordem de qualquer um dos Bancos disponíveis na app (para já apenas Ativo Bank, Banco Montepio, Caixa, Millennium BCP e Santander).

 

moey! – Mobile Banking

 

A conta moey! tem tudo o que o utilizador precisa: controla o seu dinheiro com total segurança e ajuda-o a não se esquecer de todos os seus gastos, dividindo-os por categorias. Com o moey! o utilizador vai poder enviar e pedir dinheiro, sem custos nem demoras e dividir as contas com os seus amigos de forma ainda mais rápida: basta
selecionar os contactos com quem quer dividir a conta ou pedir dinheiro, recebendo uma notificação sempre que alguém proceder ao pagamento.

No dia mundial da poupança a Huawei sugere 7 aplicações de finanças pessoais na AppGallery 3

Gastos Diários 3: Finanças pessoais

Esta aplicação foi criada para organizar os gastos e despesas, registando por data os seus movimentos e analisando os resultados em relatórios. Desta forma, permite que o utilizador tenha um melhor controlo sobre o seu dinheiro, através do acompanhamento das suas receitas e despesas, dividindo-os por categorias. Além disso, permite ainda ter acesso a relatórios agrupados por períodos e agendar registos recorrentes, de forma a facilitar e evitar esquecimentos de pagamentos repetitivos.

 

Relacionado:  Conheçam os produtos que serão anunciados ao lado da Huawei Mate 40 Series

Wallet-Gestor de Orçamento

A aplicação Wallet vai ajudar a planear de forma flexível orçamentos e gastos para ter as suas finanças sempre controladas, de forma a que se concentre nos seus objetivos futuros. Esta aplicação permite-o deitar fora os blocos de notas e tabelas e criar orçamentos e relatórios financeiros, estabelecendo metas claras e fáceis de seguir em tempo real.
O utilizador tem acesso contínuo às suas contas, existindo uma conexão automática com o banco, ou seja, as transações bancárias do utilizador são automaticamente sincronizadas de uma forma segura, utilizando a inteligência artificial, e divididas por categorias. 

 

Sodexo Portugal

A nova app da Sodexo Portugal, além da consulta de saldos e movimentos em tempo real, permite pagamentos mobile, visualização dos consumos do benefício Sodexo Refeição Pass e o acesso a descontos através do Sodexo Club. Com esta aplicação gratuita o utilizador poderá aceder à sua informação da conta Sodexo e perceber como controlar as suas despesas na área da alimentação. 

 

Compra de Despesas

Compra de Despesas é uma aplicação gratuita e fácil de usar projetada para registar e gerir as muitas despesas do utilizador. Esta aplicação permite criar tarefas de negócios ou projetos pessoais, relatórios para saber qual a categoria onde o utilizador gasta mais dinheiro, bem como outras funcionalidades para conseguir efetuar uma boa gestão das suas despesas.

 

Caderneta

A Aplicação Caderneta, procedente da Caixa Geral de Depósitos,  é um serviço que procura acrescentar à experiência do consumidor que utiliza a caderneta física, as mais-valias dos novos meios digitais.
Com a app Caderneta pode continuar a consultar os seus movimentos bancários, documentos digitais, efetuar pagamentos de serviços e compras, (telecomunicações, cartões e segurança social) e também efetuar levantamentos, de forma simples, fácil e com segurança. 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!