Android Geek
O maior site de Android em Português

O próximo FlagShip OPPO pode apresentar um Snapdragon 870 feito á medida

O SoC substituirá o Snapdragon 865 SoC que era o motor da maioria dos telefones FlagShip no sistema operativo Android este ano. Uma fonte habitual de segredos da indústria afirmou que, mais cedo ou mais tarde, surgirá um chipset FlagShip feito sob medida, possivelmente apelidado de Snapdragon 870,e que este pode já ter camingo traçado para um smartphone da OPPO.

A Qualcomm deve anunciar a sua nova plataforma móvel Snapdragon 875 como o seu próximo chipset FlagShip a 1 de dezembro. O SoC substituirá o Snapdragon 865 SoC que era o motor da maioria dos telefones FlagShip no sistema operativo Android este ano. Uma fonte habitual de segredos da indústria afirmou que, mais cedo ou mais tarde, surgirá um chipset FlagShip feito sob medida, possivelmente apelidado de Snapdragon 870,e que este pode já ter camingo traçado para um smartphone da OPPO.

Snapdragon 870 não é o nome oficial, mas parece que o SoC será menos poderoso do que o Chipset SD875 que está por vir. De acordo com a habitual fonte de segredos da indústria, o SD870 terá uma frequência á volta de 3,2 GHz e será mais potente do que o SD865 teoricamente.

Como mencionado acima, será um Chipset feito sob medida que alimentará um futuro FlagShip. Não há detalhes sobre quando a Qualcomm ou OPPO revelarão mais detalhes sobre o Chipset. Além disso, o nome do telefone OPPO que contará com o Chipset SD870 ainda está em segredo.

Logotipo OPPO em destaque

Sabemos que um telefone OPPO com o número de modelo PERM00 está à espera de ser oficializado na China. O aparelho apareceu recentemente na TENAA com especificações detalhadas. Este equipamento apresenta um ecrã FHD + de 6,5 polegadas e mede 162,2 x 75,1 x 9,1 mm. Com bateria de 4.900mAh, pesa 194 gramas. O telefone deve chegar à China em cores como verde, cinza e azul.

Relacionado:  Qualcomm autorizada a fornecer chipsets Snapdragon para a Huawei

O OPPO PERM00 chegará provavelmente em opções de 6 GB e 8 GB de RAM e opções de armazenamento como 64 GB, 128 GB e 256 GB na China. Possui um sensor de impressão digital montado na lateral. Para selfies, Este equipamento apresenta uma câmara de 16 megapixels e a sua traseira tem um sistema de câmaras quádruplas de 48 megapixels + 8 megapixels + 2 megapixels + 2 megapixels.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!