Android Geek
O maior site de Android em Português

Niantic diz que os ginásios do Pokémon Go têm de mudar

A Niantic, estúdio que criou o Pokémon Go, afirmou que o sistema dos ginásios do jogo necessita de ser mudado. Em conversa com o pessoal do site Polygon durante o evento Game Developers Conference 2017, o gerente sénior de produto Tatsuo Nomura informou:

“A parte dos ginásios necessita de muito mais trabalho, e estamos a tentar melhorá-lo para fazer uma grande mudança no modo como funciona esse sistema. De uma maneira geral, acho que precisamos de pensar um pouco mais sobre como vamos fazer isso.”

Exemplo de dispositivos que podem ser usados para jogar o Pokémon Go:
 %MINIFYHTML6e865322ba6a452b02cb8b3eec9370c112%

“Precisamos de definir [os ginásios] de uma forma que funcionem num jogo mobile. Por exemplo, não tínhamos... personagens não-jogáveis. Não é assim que o jogo funciona. Nós somos um MMO, e esperamos que as pessoas joguem com outras pessoas.”

Nomura informou ainda que a Niantic esperava que mais utilizadores se envolvessem com o aspecto dos ginásios existentes no jogo, mas admite que o sistema de modo geral precisa de ser alterado.
O Pokémon Go está a passar por mudanças significativas naquele em que é seu segundo ano de existência, com ajustes e novos recursos e criaturas, além dos Pokémon lendários. De momento, o foco principal da Niantic é em um novo sistema de trocas.

Jogas Pokémon Go? Já jogaste e abandonaste o jogo? Conta-nos tudo. Se queres experimentar o jogo, então podes fazer download gratuito do mesmo, usando o link que deixamos abaixo.
Disponível no Google Play

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais