Android Geek
O maior site de Android em Português

Nexus Marlin da HTC passou pelo Antutu e deixou escapar algumas especificações

Por esta altura multiplicam-se os leaks e especulações acerca dos próximos aparelhos Nexus e expectativa é muita para ver que novidades a Google nos reserva com os seus smartphones de 2016. Desta feita foi o HTC Nexus Marlin, o maior dos dois aparelhos que a Google desenvolveu com a HTC, que passou pelos testes do Antutu deixando escapar algumas das suas características.

HTC Nexus Marlin Antutu.png

Como resultado deste teste de benchmark, ficámos a saber que o HTC Nexus Marlin vai ter um ecrã de 5,5" com resolução de 1440 x 2560, tal como foi publicado pelo próprio Antutu na sua página oficial da rede social chinesa Weibo.

HTC Nexus Marlin com ecrã de 5,5" e Snapdragon 820

Nas "entranhas" do aparelho vamos poder encontrar um SoC Qualcomm Snapdragon 820 quad-core emparelhado com uma GPU Adreno 530. A memória RAM vai ter 4 GB e o armazenamento interno contará com 32 GB. De acordo com o post no Weibo, o módulo fotográfico do HTC Nexus Marlin será composto por um sensor traseiro de 13 MP e um sensor frontal de 8 MP.

Para alimentar todo este arsenal tecnológico, o próximo "bad boy" da Google vem com uma bateria de 3450 mAh e a correr o tão aguardado Android 7 Nougat.

Há pouco tempo o irmão mais pequeno da família Google, o HTC Nexus Sailfish, passou também pelos testes do Antutu, revelando bastantes especificações em comum com o modelo de maiores dimensões. Ambos terão um processador Snapdragon 820 com 4 GB de RAM, 32 GB de memória interna e Android 7 pré-instalado.

Tudo indica que o conjunto de câmaras também será o mesmo com um módulo de 13 MP + 8 MP. Assim a principal diferença será mesmo o ecrã, uma vez que o HTC Nexus Sailfish vai ter um display de 5" com resolução inferior de 1080 x 1920. A construção também difere, visto que é esperado um corpo de metal para o Marlin em oposição à construção de plástico do Sailfish.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link