Android Geek
O maior site de Android em Português

Netflix para Wii vai deixar de funcionar após 31 de janeiro de 2019

A Netflix, sem surpresas, não tinha alternativas para além de encaminhar os utilizadores para um hardware mais novo. “Esperamos que em breve o utilizador aproveite ainda mais a experiência da Netflix com recursos adicionais num dispositivo compatível”, afirmaram.

A Wii está velha e começa a ter dificuldades em lidar com a tecnologia mais recente da Netflix. A Netflix, sem surpresas, não tinha alternativas para além de encaminhar os utilizadores para um hardware mais novo. “Esperamos que em breve o utilizador aproveite ainda mais a experiência da Netflix com recursos adicionais num dispositivo compatível”, afirmaram.

Netflix para Wii vai deixar de funcionar após 31 de janeiro de 2019 1

Isto não é exatamente chocante. O Wii tem 12 anos, e a Nintendo começou a abandonar o suporte à este equipamento em 2013. Além disso, o Netflix é muito mais omnipresente do que quando a aplicação chegou ao Wii. Se a vossa TV não tiver o Netflix integrado, o utilizador provavelmente usará um dispositivo de streaming por uma fração do que o Wii custou até ao final da sua vida. Isto é válido se o utilizador estiver a usar uma TV antiga com opções de entrada limitadas. Entendemos no entanto que pode ser um pouco doloroso se o utilizador tiver que aposentar a sua Wii para sempre, mesmo se não tiverem jogado um jogo nela há anos.

Via: Polygon

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link