Android Geek
O maior site de Android em Português

Netflix vai gastar 13 mil milhões de dólares em 2018

O diretor de conteúdo da Netflix e os seus colegas vão gastar de US $ 12 mil milhões a US $ 13 mil milhões este ano – mais do que qualquer estúdio gasta em filmes, ou qualquer empresa de televisão em coisas não relacionadas com desporto. Isto significa que o seu público terá 82 filmes num ano, quando a Warner Brothers, o estúdio de Hollywood com a maior lista, lançará apenas 23 para os cinemas.

A Netflix tem como plano investir  $13 mil milhões de dólares em programação original só em 2018, o que inclui séries de televisão, filmes, especiais de comédia e documentários.

De acordo com o The Economist, a gigante do streaming vai gastar mais em conteúdo do que qualquer estúdio cinematográfico de Hollywood ou estação de televisão, com a exceção da programação desportiva - e vai ainda lançar muitos mais projetos que os seus tradicionais rivais.

O diretor de conteúdo da Netflix e os seus colegas vão gastar de US $ 12 mil milhões a US $ 13 mil milhões este ano - mais do que qualquer estúdio gasta em filmes, ou qualquer empresa de televisão em coisas não relacionadas com desporto. Isto significa que o seu público terá 82 filmes num ano, quando a Warner Brothers, o estúdio de Hollywood com a maior lista, lançará apenas 23 para os cinemas. (A Disney, o estúdio mais lucrativo, vai lançar apenas dez.) A Netflix está a produzir ou a adquirir 700 novos. ou programas de televisão exclusivamente licenciados, incluindo mais de 100 dramas e comédias, dúzias de documentários e programas para crianças, comédias , stand-up comedy e reality shows e talk shows. As ambições vão muito além de Hollywood. Atualmente, produzem programas em 21 países, incluindo Brasil, Alemanha, Índia e Coreia do Sul.

Netflix vai gastar 13 mil milhões de dólares em 2018 1Netflix vai gastar 13 mil milhões de dólares em 2018 2

A NETFLIX já contratou directores famosos, incluindo Spike Lee, os irmãos Wachowski e os irmãos Coen. Assim como consagrados criadores de televisão: Ryan Murphy (criador de "Glee" e "American Horror Story") e Shonda Rhimes (criadora de "Grey's Anatomy" e "How to Get Away with Murder") assinaram recentemente acima. David Letterman saiu da reforma para fazer um talk show. Barack e Michelle Obama assinaram um acordo de produção também. O dinheiro ajuda. Muito!

No primeiro trimestre deste ano, a Netflix coleccionou 7,4 milhões de novos assinantes em todo o mundo. Isso dá um total de 125m, 57m deles na América. Com uma assinatura média de US $ 10 por mês, esses clientes representam cerca de US $ 14 mil milhões em receita anual, que a empresa utilizará directamente em programação, marketing e tecnologia, além de mil milhões a mais que serão emprestados.

Atraídos por essas perspectivas, o mercado valoriza a Netflix em US $ 170 mil milhões, mais do que a Disney. Alguns analistas veem isso como estranho para uma empresa que ainda não lucrou, com dívidas de US $ 8,5 mil milhões.

Em 2018, a oferta de filmes do Netflix consiste em 82 títulos, com a Warner Bros. a preparar-se para lançar 23 filmes durante este ano, e a Disney (o estúdio mais rentável de Hollywood) a estrear uns meros 10. Olhando para a bola de cristal financeira, a firma de investimento Goldman Sachs prevê que o Netflix possa ter um orçamento anual de $22.5 mil milhões de dólares até 2022. Este número aproximaria o Netflix do total de gastos de todas as companhias de cabo e estações dos EUA combinadas.

Se és neste momento um subscritor do Netflix, podes ficar descansado, mesmo com esta dívida gigantesca, a companhia continua a prosperar, tendo conseguido mais 7.4 milhões de subscritores só no primeiro trimestre de 2018.

 

Via , Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link