Android Geek
O maior site de Android em Português

Apple vai abandonar completamente chips da Intel até 2020

A Apple e a Qualcomm podem estar envolvidas em ações judiciais e portarem-se como cão e gato, mas os negócios falam sempre mais forte e a empresa de Cupertino está supostamente a querer abandonar a Intel como fabricante de chips. Para isto precisa de alternativas seguras e de qualidade , aqui entra a Qualcomm .

Apple vai abandonar completamente chips da Intel até 2020 1

 

De acordo com uma fonte, a Intel estava a desenvolver um Chip para a Apple que combina modem, Wi-Fi e Bluetooth cujo processo de fabrico foi interrompido, e os funcionários mudaram para outros projetos.

 

Os executivos da Intel disseram que a Apple deve ser o principal destinatário do seu novo componente. Embora os planos incluam dispositivos de 2019 e 2020.

Se pensam ver o iPhone 9 sair em massa com chipset de outra fabricante , isso não será muito provável , pois a Intel fornecerá o volume de chips para os iPhones deste ano.

Embora os chips 5G em smartphones já estejam disponíveis em 2019, a adaptação da rede é mais lenta, portanto espera-se um lançamento em grande escala de gigabit em 2020. É quando a Apple lançará provavelmente um iPhone 5G que também suportará o novo padrão Wi-Fi, chamado WiGig (802.11ad).

iPhone 9: O que esperar

Espera-se que a Apple lance três novos iPhones no segundo semestre do ano e, pela primeira vez, espera-se que todos os três venham com o novo design com entalhe do iPhone X e os todos devem adotar a navegação por gestos do iPhone X. Os três novos telefones devem ser anunciados oficialmente no início de setembro, com vendas a terem início até ao final de setembro.

iPhone 9 – O mais acessível dos três novos iPhones será o iPhone 9, um dispositivo com 6,1 polegadas dr ecrã e o único que ainda usará um ecrã LCD. Este também será o único novo iPhone a vir com uma única câmera traseira e sem suporte para o modo retrato. Todos estas cedencias são o que justificará um preço inicial de US $ 700, tanto quanto o atual iPhone 8. Curiosamente, os últimos rumores também apontam que este telefone será como o iPhone 5C disponibilizado em cores vibrantes, incluindo as versões cinza, branco, azul, vermelho e laranja.

iPhone X (2018) – Espera-se que a edição de 2018 do iPhone X venha com recursos internos atualizados e algumas novidades, bem como uma queda no preço. A Apple pode reduzir o preço do iPhone X em US $ 100 para conseguir um custo inicial de US $ 900.

iPhone 9 Plus – Espera-se que este seja um telefone com um ecrã AMOLED de 6,5 polegadas, especificações e desempenho espectacular. Há rumores de que a Apple estabeleça o preço do novo iPhone mais avançado em US $ 1.000.

Fonte | Através da

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link