Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. The Witcher | Série com Henry Cavill tem novo nome no elenco divulgado

The Witcher, série de fantasia da Netflix, teve um novo nome no seu elenco divulgado através da página do Imdb do programa.

A maior parte do crescimento da Netflix veio de Para além dos Estados Unidos, onde a empresa conquistou 4,45 milhões de novos subscritores. O Netflix tem agora 52,7 milhões de utilizadores "internacionais", comparativamente aos 51,4 milhões nos EUA, É a primeira vez o número de subscritores no resto do mundo ultrapassa o mercado de origem.

Curiosidades sobre a Netflix:

O Netflix pagou mais de 300 milhões de dólares à Disney para adquirir os direitos do seu conteúdo temporariamente. No entanto, este acordo está prestes a ser concluído quando a Disney se prepara para lançar o seu próprio negócio de streaming de vídeo, com o qual pretende competir com o Netflix.

The Witcher | Série com Henry Cavill tem novo nome no elenco divulgado

The Witcher, série de fantasia da Netflix, teve um novo nome no seu elenco divulgado através da página do Imdb do programa.

Trata-se do ator Jordan Renzo, conhecido pela série The Spanish Princess. Ele interpretará Eyck de Densele, que nos livros que originaram a série é descrito como um honrado cavaleiro, mas que possui grande inimizade por bruxos e feiticeiros. Ele costuma ajudar pessoas sem exigir pagamentos, o que deixa muitos bruxos incomodados.

Liderado por Henry Cavill, o elenco de The Witcher ainda conta com Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina; Millie Brady como a princesa rebelde Renfri; e Freya Allan (A Guerra dos Mundos) e Anya Chalotra (Wanderlust) como, respectivamente, Ciri e Yennefer.

De momento, a adaptação da Netflix está em gravações. Algumas especulações dão conta de que a série possa chegar na plataforma de streaming em 2019.

The Witcher ainda não tem previsão de estreia.

 

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais