Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. The Crown | Olivia Colman admite que é mais difícil interpretar a Rainha Elizabeth do que a Rainha Anne de A Favorita

A atriz britânia Olivia Colman ganhou o coração dos críticos nos últimos meses Com a sua performance apaixonante como a Rainha Anne em A Favorita. Em 2019, Colman vai interpretar outra monarca: a Rainha Elizabeth II na terceira temporada de The Crown, na Netflix.

A Netflix é um fenómeno mundial com muitos milhões de espectadores em diversas partes do mundo.

De momento, há notícias frescas sobre The Crown | Olivia Colman admite que é mais difícil interpretar a Rainha Elizabeth do que a Rainha Anne de A Favorita que certamente vai fazer as delícias dos fâs dos conteúdos da Netflix.

A Netflix alcançou os 125 milhões de utilizadores, 119 milhões dos quais pagam pelo serviço. As receitas obtidas fora dos EUA quase alcançaram as domésticas. A previsão é que esse "mix" se altere em breve.

The Crown | Olivia Colman admite que é mais difícil interpretar a Rainha Elizabeth do que a Rainha Anne de A Favorita

 

A atriz britânia Olivia Colman ganhou o coração dos críticos nos últimos meses Com a sua performance apaixonante como a Rainha Anne em A Favorita. Em 2019, Colman vai interpretar outra monarca: a Rainha Elizabeth II na terceira temporada de The Crown, na Netflix.

The Crown | Novas fotos da 3ª temporada trazem elenco majestoso na corte de Elizabeth II

Em entrevista para a Press Association, Colman falou sobre as diferenças entre as duas personagens.

“Elas não poderiam ser mais diferentes! Mas eu acho que interpretar a Rainha Elizabeth é mais difícil porque todos sabem como ela é, como ela fala e todos têm uma opinião sobre a escolha do elenco”, brincou a atriz.

A Rainha da Inglaterra foi interpretada por Claire Foy nas duas primeiras temporadas da série.

“Eu estou amando esse trabalho! Eu amo interpretá-la, e quero fazer justiça ao personagem e ser respeitosa em todos os aspectos. Nesse sentido, o cronogramaa incluir da série me ajuda muito, pois é extremamente bem escrito”, finalizou a atriz.

O novo elenco da terceira temporada de The Crown conta também com Tobias Menzies (Outlander, Game of Thrones) como o Príncipe Phillip, Erin Doherty (Call The Midwife) como a Princesa Anne, filha da Rainha Elizabeth e do Príncipe Philip, Josh O’Connor (Cinderela) como o Príncipe Charles na adolescência, Helena Bonham Carter (Harry Potter) como a Princesa Margaret, irmã da Rainha Elizabeth II e Ben Daniels (House of Cards) como o Lorde Snowden, fotógrafo britânico que se apaixonou por Margaret.

O seriado criado por Peter Morgan já tem um plano definido até o seu final. The Crown deve durar seis temporadas, cobrindo seis décadas da vida de Elizabeth e Philip. O novo elenco deve atuar na 3ª e 4ª temporadas.

The Crown regressa Com a sua terceira temporada na Netflix em 2019.

A Favorita estreia nos cinemas brasileiros em 24 de janeiro de 2019.

A empresa tem um método diferente para analisar os programas de televisão. Uma das formas do Netflix analisar se uma série tem potencial dentro da sua plataforma é ver a taxa de downloads ilegais em redes como o uTorrent. Um exemplo é que a empresa comprou os direitos de transmissão da série Prison Break, na Holanda, após ver que ela era bastante pirateada na internet.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link