Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Stranger Things 3 é o principio do fim, saibam por quê (Spoilers!)

O The Hollywood Reporter fez um artigo que discute o começo do fim de Stranger Things. Ao fim da terceira temporada de Stranger Things, os personagens principais estão na sua grande maioria separados.

Ficou claro que Stranger Things está a aproximar-se do seu final. Com um final trágico e emocionante, a 3ª temporada do sucesso da Netflix prepara o terreno para uma última história, que deve ser contada numa – ou duas – temporadas.

O The Hollywood Reporter fez um artigo que discute o começo do fim de Stranger Things.

Ao fim da terceira temporada de Stranger Things, os personagens principais estão na sua grande maioria separados. Hopper está morto – supostamente – e Joyce, Jonathan, Will e Eleven deixaram Hawkins, o que deixa um cenário bem curioso para a quarta temporada da série, já que temos casais separados – Mike e Eleven, Jonathan e Nancy – e um clima de perda e destruição em Hawkins que deve afetar bastante o futuro da série.

Sem seus poderes, a protagonista Eleven perdeu a sua conexão com o Mundo Invertido, o que pode ser devastador a longo prazo, especialmente se considerarmos que ela era uma das únicas capazes de fechar portais e impedir que criaturas como Devorador de Mentes pudessem aparecer. Além disso, a cena pós-créditos do último episódio deu uma ideia do que será o final de Stranger Things…

A cena pós-créditos do último episódio da terceira temporada de Stranger Things estabeleceu algumas possíveis ameaças para o futuro da série. Nela, tivemos um destaque para uma prisão russa, que conta com um prisioneiro misterioso que é chamado de “o americano” e com um Demogorgon adulto – o que é bem assustador.

É claro que “o americano” pode ser Hopper que sobreviveu de alguma forma à explosão em Hawkins e acabou a ser capturado pelos russos, mas outra possibilidade aponta para Martin Brenner, o doutor da primeira temporada de Stranger Things, que pode estar a ser usado pelos russos numa espécie de experiència com o Mundo Invertido.

Imaginem o estrago que venha a ser feito com uma união entre a mente doentia de Brenner e uma criatura como Devorador de Mentes? Especialmente num contexto em que Eleven não tem os seus poderes e Hawkins está extremamente abalada?

Bem, tudo indica que Stranger Things está caminhando para uma conclusão sombria. Veremos o que a série trará na sua quarta temporada.

 

Mais Netflix no AndroidGeek

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais