Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Star Trek: Discovery | Ator diz que a 2ª temporada será mais centrada e estável

Hoje, surgiram novas informações do Star Trek: Discovery | Ator diz que a 2ª temporada será mais centrada e estável que com toda a certeza ser do agrado aos viciados das novidades do serviço de Streaming mais popular do mundo Star Trek:

A maior parte do crescimento da Netflix veio de fora dos Estados Unidos, onde a empresa conquistou 4,45 milhões de novos subscritores. O Netflix tem agora 52,7 milhões de utilizadores “internacionais”, comparativamente aos 51,4 milhões nos EUA, É a primeira vez o número de subscritores no resto do mundo ultrapassa o mercado de origem.

Hoje, surgiram novas informações do Star Trek: Discovery | Ator diz que a 2ª temporada será mais centrada e estável que com toda a certeza ser do agrado aos viciados das novidades do serviço de Streaming mais popular do mundo

Star Trek: Discovery | Ator diz que a 2ª temporada será mais centrada e estável é umas das novas apostas da Netflix

A experiência Netflix é altamente personalizada. Tanto que o serviço de streaming usa um algoritmo baseado em dados de hábitos de visualização do utilizador para saber aquilo em que está mais interessado, a criar géneros específicos e recomendando de maneira exata aquilo de que a pessoa pode gostar.

Star Trek: Discovery | Ator diz que a 2ª temporada será mais centrada e estável

A estrela da pré visualização é o ator Anthony Rapp, que interpreta o tenente Paul Stamets. Durante o vídeo, o ator explica como foi trabalhar no novo ano do programa e avisou que os fãs podem esperar uma nova temporada mais “centrada, estável e cheia de confiança”. vejam abaixo.

“Depois de seguir um sinal de socorro da USS Enterprise, a 2ª temporada de Star Trek: Discovery mostra a tripulação da Discovery a unir-se ao Capitão Pike para investigar sete misteriosos sinais e a aparição de um ser chamado Anjo Vermelho. Enquanto a equipa trabalha em conjunto para desvendar tais enigmas, Michael Burnham precisa confrontar o seu passado com a chegada do seu irmão, Spock” diz a sinopse da 2ª temporada.

Nos EUA, Star Trek: Discovery é exibida no CBS All Access, plataforma de streaming da emissora americana, que, neste ano, anunciou mais conteúdo de Star Trek, onde se inclui o regresso de Patrick Stewart como Capitão Picard.

A primeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na Netflix, no Brasil. A nova temporada de Star Trek Discovery estreia no dia 17 de janeiro.

Em fevereiro de 2015 o Netflix já havia produzido mais de 70 conteúdos originais. Entre eles estão séries (como House of Cards ou Orange is the New Black) e documentários (como The Square e Virunga). A empresa trabalha continuamente em mais conteúdos originais. Fecharam recentemente uma parceria com o ator Brad Pitt para a realização de um filme.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link