Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Bird Box | A aparência de um dos monstros do filme da Netflix é revelado

Bird Box | A aparência de um dos monstros do filme da Netflix é revelado  Os lucros da Netflix passaram recentemente dos 51,51 milhões de dólares registados há um ano para 129,59 milhões este ano, mais do que duplicando de valor. No mesmo período entre julho e setembro de 2017, as receitas da Netflix cresceram cerca de 30%, alcançando os 2,99 mil milhões de dólares (cerca de 2,53 mil milhões de euros).

A Netflix é um fenómeno mundial com muitos milhões de espectadores em diversas partes do mundo.

Hoje, surgiram novas informações do Bird Box | A aparência de um dos monstros do filme da Netflix é revelado e vai certamente ser do agrado dos viciados dos conteúdos da Netflix.

Bird Box | A aparência de um dos monstros do filme da Netflix é revelado 

Os lucros da Netflix passaram recentemente dos 51,51 milhões de dólares registados há um ano para 129,59 milhões este ano, mais do que duplicando de valor. No mesmo período entre julho e setembro de 2017, as receitas da Netflix cresceram cerca de 30%, alcançando os 2,99 mil milhões de dólares (cerca de 2,53 mil milhões de euros).Os resultados mostram que as opções e apostas do serviço têm arrojadas mas eficazes, Numa altura em que a empresa se prepara para aumentar os preços do serviço de streaming de vídeo em vários países, Portugal incluído.

Bird Box | A aparência de um dos monstros do filme da Netflix é revelado

 

Bird Box (Caixa de Pássaros), novo filme da Netflix com Sandra Bullock, mexe com o imaginário do público ao não mostrar os principais vilões da trama. Como foi revelado recentemente, os monstros acabam não a ser mostrados porque eram engraçados.

“Era um horrível homem verde com uma cara de bebê. Era num formato de cobra, e eu disse, ‘Eu não quero ver quando aparecer pela primeira vez. Apenas coloque na sala. Bem, vamos filmar a cena’. Eu me virei e ele estava rosnando para mim. Me fez rir. É apenas um grande bebê gordo”, contou Sandra Bullock.

Agora, Howard Berger, um dos artistas envolvidos no filme, mostrou como seria essa criatura. Além disso, contou que até um ator estava escalado para viver o monstro. vejam a imagem abaixo.

 

“Acabei de assistir a Bird Box da Netflix e achei que foi muito interessante Infelizmente, a criatura que nós criamos na KNB estava ausente da versão final. Andy Bergholtz esculpiu e pre-pintou as próteses. Stephen Prouty foi para o set e aplicou a maquiagem no ator Dirk Rogers. É sempre um pouco decepcionante quando tanto esforço vai para algo que acaba por ser cortado, mas eu entendo e é sempre algo que é melhor para o produto final”, afirmou o artista.

Bird Box é inspirado no livro de Josh Malerman, que conta a história de um futuro pós-apocalíptico. Nele, a Terra é invadida por aliens que dominam o mundo e buscam controlar as pessoas.

O elenco do suspense ainda conta com John Malkovich, Jackie Weaver, Trevante Rhodes, Lil Rel Howery, Machine Gun Kelly e Danielle Macdonald.

Eric Heisserer, indicado ao Oscar pelo seu trabalho em A Chegada, assina o cronograma para de Bird Box. Susanne Bier, diretora dinamarquesa de The Night Manager, dirige.

 

A empresa tem um método diferente para analisar os programas de televisão. Uma das formas do Netflix analisar se uma série tem potencial dentro da sua plataforma é ver a taxa de downloads ilegais em redes como o uTorrent. Um exemplo é que a empresa comprou os direitos de transmissão da série Prison Break, na Holanda, após ver que ela era bastante pirateada na internet.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link