Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Série YOU da Netflix vai ter final diferente do livro

Revelado o motivo da Série YOU da Netflix vai ter final diferente do livro O algoritmo da Netflix, aliado às especificidades de gosto de cada um dos utilizadores, Acaba por criar alguns géneros — ou melhor, subgéneros — bastante particulares, dos quais provavelmente nunca ouviram falar (ou sequer imaginaram que existissem) e que, por isso, acabam por ser um ‘segredo’ da plataforma. Revelado o motivo da Série YOU da Netflix vai ter final diferente do livro A série o utilizador (YOU), protagonizada por Penn Badgley, o Dan Humphrey de Gossip Girl, trouxe uma surpresa para os fãs que conheciam a obra de Caroline Kepnes, da qual o seriado foi inspirado.

O serviço de Streaming da Netflix veio mudar a forma como consumimos conteúdos digitais e impulsionar de forma significativa produções independentes, das quais destacamos a Casa de Papel que pôs a ficção espanhola nas bocas do mundo.

De momento, há notícias frescas sobre Revelado o motivo da Série YOU da Netflix vai ter final diferente do livro que vão definitivamente fazer as delícias dos mais ávidos das novidades da Netflix.

Revelado o motivo da Série YOU da Netflix vai ter final diferente do livro

O algoritmo da Netflix, aliado às especificidades de gosto de cada um dos utilizadores, Acaba por criar alguns géneros — ou melhor, subgéneros — bastante particulares, dos quais provavelmente nunca ouviram falar (ou sequer imaginaram que existissem) e que, por isso, acabam por ser um ‘segredo’ da plataforma.

Revelado o motivo da Série YOU da Netflix vai ter final diferente do livro

 

A série o utilizador (YOU), protagonizada por Penn Badgley, o Dan Humphrey de Gossip Girl, trouxe uma surpresa para os fãs que conheciam a obra de Caroline Kepnes, da qual o seriado foi inspirado. O final na literatura e na TV são diferentes.

CONTÉM SPOILERS

Em recente entrevista ao The Hollywood Reporter, a produtora Sera Gamble contou o motivo dessa escolha. Ao que parece, a razão era justamente de surpreender os telespectadores.

“Nós queríamos apenas surpreender a todos e percebemos que Candace é uma personagem muito interessante”, explicou a produtora.

No final da série, os espectadores descobrem que Candace (Ambyr Childers) está viva. Inicialmente, todos acreditavam que Joe tinha assassinado a menina.

Na 2ª temporada, que está confirmada, a produtora afirma que o seriado volta a seguir a linha feita no livro.

“Nós vamos começar a mostrar os flashbacks de Candace, como Caroline faz na obra”, prometeu Gamble.

A trama, baseada numa obra literária, aborda a linha tênue que separa o amor da obsessão, girando á volta de Joe (Badgley), um gestor de livraria que conhece Beck (Elizabeth Lail), aspirante a escritora, e de cara fica obcecado por ela.

Joe usa a internet e as mídias sociais como ferramentas para reunir informações pessoais sobre Beck e se aproximar dela. A estranha paixão rapidamente torna-se obsessão, ao mesmo tempo em que ele passa a eliminar silenciosamente todos os obstáculos – e pessoas – que aparecem no vosso caminho.

Greg Berlanti (responsável pelas séries do Arrowverso) e Sera Gamble (Supernatural) são os criadores de o utilizador.

Á conta dos seus conteúdos originais, a Netflix recebeu já diversos prémios. Foi o primeiro serviço online a ganhar um Globo de Ouro – em 2014 a atriz Robin Wright venceu a categoria de melhor atriz em drama para televisão. Em 2013, o documentário The Square, uma produção egipto-americana, foi nomeada para Oscar de melhor documentário, mas não venceu.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link