NETFLIX. Realizador de O Justiceiro quer produzir série sobre caçador de vampiros

Realizador de O Justiceiro quer produzir série sobre caçador de vampiros ? A Netflix alcançou os 125 milhões de utilizadores, 119 milhões dos quais pagam pelo serviço.

A Netflix é um fenómeno mundial com muitos milhões de espectadores em diversas partes do mundo.

De momento, surgiram novas informações do Realizador de O Justiceiro quer produzir série sobre caçador de vampiros que vai definitivamente interessar aos fâs dos conteúdos do serviço de Streaming mais popular do mundo

Sabiam que: Realizador de O Justiceiro quer produzir série sobre caçador de vampiros ?

A Netflix alcançou os 125 milhões de utilizadores, 119 milhões dos quais pagam pelo serviço. As receitas obtidas fora dos EUA quase alcançaram as domésticas. A previsão é que esse "mix" se altere em breve.

Realizador de O Justiceiro quer produzir série sobre caçador de vampiros

 

Ainda não se sabe se a série O Justiceiro será renovada para a terceira temporada, mas o seu showunner já tem um novo projeto em mente. Em entrevista ao site ComicBook.com, Steve Lightfoot revelou ter vontade de produzir uma série sobre Blade, o Caçador de Vampiros.

Blade junta-se aos Vingadores em HQ da Marvel

“Eu não tenho ideia de como isso funcionaria, mas sou um grande fã do Blade. Eu sempre tive vontade de ver o que ele faria numa série de TV, e acredito que consigo produzir um projeto maravilhoso com isso em mente”, conta o produtor.

>> Mais detalhes abaixo:

Nos cinemas, o personagem foi interpretado por Wesley Snipes, numa trilogia lançada entre 1998 e 2004.

Relacionado:  TikTok é a primeira aplicação sem ser do Facebook a atingir os 3 mil milhões de downloads

Ainda não existe nenhum plano confirmado de produção de uma série de TV do personagem.

A segunda temporada de O Justiceiro já está disponível na Netflix.

 

O tempo médio de streaming para um utilizador do Netflix é de 90 minutos por dia.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!