Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. The Office vai sair da Netflix e fãs estão a desesperar

É uma ação para que a série seja exclusiva do streaming da Universal, ainda a ser anunciado. A mudança vai acontecer apenas em janeiro de 2021, mas os fãs da comédia premiada com Steve Carell já estão surtando nas redes sociais.

A Netflix é um fenómeno mundial com muitos milhões de espectadores em diversas partes do mundo.

NETFLIX. The Office vai sair da Netflix e fãs estão a desesperar 1

A NBC anunciou nesta terça-feira (25) que vai retirar todas as temporadas de The Office do streaming da Netflix. É uma ação para que a série seja exclusiva do streaming da Universal, ainda a ser anunciado.

A mudança vai acontecer apenas em janeiro de 2021, mas os fãs da comédia premiada com Steve Carell já estão surtando nas redes sociais.

The Office teve 7 temporadas exibidas pela NBC nos EUA, a ser a versão americana da comédia de sucesso britânica protagonizada por Ricky Gervais. A série contou com Steve Carell, John Krasinski, Rainn Wilson e Jenna Fischer no seu elenco principal.

 

A empresa tem um método diferente para analisar os programas de televisão. Uma das formas do Netflix analisar se uma série tem potencial dentro da sua plataforma é ver a taxa de downloads ilegais em redes como o uTorrent. Um exemplo é que a empresa comprou os direitos de transmissão da série Prison Break, na Holanda, após ver que ela era bastante pirateada na internet.

Curiosidades sobre a Netflix:Em 2013, o Netflix lançava as suas três primeiras séries originais: House of Cards, Hemlock Grove e Orange Is the New Black.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais