Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. O Justiceiro | Realizador quer confronto com o Rei do Crime na 3ª temporada

O Justiceiro | Realizador quer confronto com o Rei do Crime na 3ª temporada ? A Netflix alcançou os 125 milhões de utilizadores, 119 milhões dos quais pagam pelo serviço.

O serviço de Streaming da Netflix veio mudar a forma como consumimos conteúdos digitais e impulsionar de forma significativa produções independentes, das quais destacamos a Casa de Papel que pôs a ficção espanhola nas bocas do mundo.

Hoje, há notícias frescas sobre O Justiceiro | Realizador quer confronto com o Rei do Crime na 3ª temporada que com toda a certeza vai ser do agrado aos viciados das novidades do serviço de Streaming mais popular do mundo

Sabiam que: O Justiceiro | Realizador quer confronto com o Rei do Crime na 3ª temporada ?

A Netflix alcançou os 125 milhões de utilizadores, 119 milhões dos quais pagam pelo serviço. As receitas obtidas fora dos EUA quase alcançaram as domésticas. A previsão é que esse “mix” se altere em breve.

O Justiceiro | Realizador quer confronto com o Rei do Crime na 3ª temporada

 

A segunda temporada de O Justiceiro chegou à Netflix na última semana, e ainda que a série provavelmente seja cancelada nas próximas semanas, não custa sonhar.

Em entrevista ao ComicBook, o showrunner Steven Lightfoot disse que adoraria ver o Rei do Crime de Vincent D’Onofrio numa eventual terceira temporada da série.

“Eu acho que se fosse para a série, se fosse para o Justiceiro, eu adoraria ter algum do material entre o Justiceiro e o Rei do Crime. E isso é um pouco egoísta da minha parte porque eu amo o que Demolidor fez com Vincent D’Onofrio, e eu adoraria poder trabalhar com ele, e acho que temos um ótimo material dos dois se a enfrentar”, sonha Lightfoot.

Contando novamente com 13 episódios e com muita pancadaria, a 2ª temporada de O Justiceiro está disponível na Netflix.

 

Á conta dos seus conteúdos originais, a Netflix recebeu já diversos prémios. Foi o primeiro serviço online a ganhar um Globo de Ouro – em 2014 a atriz Robin Wright venceu a categoria de melhor atriz em drama para televisão.Em 2013, o documentário The Square, uma produção egipto-americana, foi nomeada para Oscar de melhor documentário, mas não venceu.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link