Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Luke Cage Cancelada : Série não terá uma terceira temporada

A Netflix é um fenómeno mundial com muitos milhões de espectadores em ao redor do mundo. A Netflix alcançou os 125 milhões de utilizadores, 119 milhões dos quais pagam pelo serviço.

A Netflix é um fenómeno mundial com muitos milhões de espectadores em ao redor do mundo.

A Netflix alcançou os 125 milhões de utilizadores, 119 milhões dos quais pagam pelo serviço. As receitas obtidas fora dos EUA quase alcançaram as domésticas. A previsão é que esse “mix” se altere mesmo no segundo trimestre.

Luke Cage Cancelada : Série não terá uma terceira temporada

 

A Netflix anunciou o cancelamento oficial de Luke Cage após duas temporadas. A notícia chega uma semana depois do anúncio do cancelamento de Punho de Ferro.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, foram vários os motivos que levaram ao cancelamento da série. Um deles tem a ver com diferenças criativas, embora não esteja claro se foi entre o showrunner Cheo Hodari Coker e a Marvel TV, ou entre a Netflix e a Marvel. Outra razão é que as duas gigantes não conseguiram chegar a um acordo para uma terceira temporada.

“Infelizmente, Luke Cage , da Marvel, não retornará para uma terceira temporada”, disse o comunicado oficial da Netflix e da Marvel em conjunto. “Todos na Marvel Television e Netflix são gratos ao showrunner, escritores, elenco e equipa dedicados que deram vida ao Herói do Harlem nas últimas duas temporadas, e a todos os fãs que apoiaram a série.”

 

Por conta dos seus conteúdos originais, o Netflix recebeu prémios. Ele foi o primeiro serviço online a ganhar um Globo de Ouro – em 2014 a atriz Robin Wright venceu a categoria de melhor atriz em drama para televisão. Em 2013, o documentário The Square, uma produção egipto-americana, foi indicada ao Oscar de melhor documentário, mas não venceu.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link