Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Grande notícia para os fãs de DC – Titans está a chegar à Netflix em toda o mundo!

A próxima série da DC “Titãs” está a chegar à Netflix em todo o mundo. O programa altamente antecipado é exclusivo do novo serviço de transmissão da DC Universe nos Estados Unidos e da Netflix no resto do mundo.

A próxima série da DC “Titãs” está a chegar à Netflix em todo o mundo. O programa altamente antecipado é exclusivo do novo serviço de transmissão da DC Universe nos Estados Unidos e da Netflix no resto do mundo. A série de 11 episódios é uma série de ação  que segue Robin enquanto ele emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis – Raven, Starfire e Beast Boy.

NETFLIX. Grande notícia para os fãs de DC - Titans está a chegar à Netflix em toda o mundo! 1

A recém-formada equipa de jovens super-heróis une forças para lutar contra os seus demonios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos estão perdidos, mas juntos eles são Titãs.

“Titans” começa em 11 de outubro na DC Universe e, embora não tenhamos uma data para a Netflix, é bom saber que os que estão fora da América poderão assistir ao programa.


A maior parte do crescimento da Netflix veio de fora dos Estados Unidos, onde a empresa conquistou 4,45 milhões de novos subscritores. O Netflix tem agora 52,7 milhões de utilizadores “internacionais”, comparativamente aos 51,4 milhões nos EUA, na primeira vez em que o resto do mundo ultrapassa o mercado de origem.

O algoritmo da Netflix, aliado às especificidades de gosto de cada um dos utilizadores, origina alguns géneros — ou melhor, subgéneros — bastante particulares, dos quais provavelmente nunca ouviu falar (ou sequer imaginou que existissem) e que, por isso, acabam por ser um ‘segredo’ da plataforma.

A empresa tem um método diferente para analisar programas de televisão. Uma das formas do Netflix analisar se um série tem potencial dentro da sua plataforma é ver a taxa de downloads ilegais em redes como o Torrent. Um exemplo é que a empresa comprou os direitos de transmissão da série Prison Break, na Holanda, após ver que ela era bastante pirateada na internet.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link