NETFLIX. Globo de Ouro 2019 | As maiores surpresas e injustiças da premiação

O Netflix é o maior responsável por transferências de dados em alguns países. Consoante do momento do dia a parcela do Netflix é mais ou menos importante.

O serviço de Streaming da Netflix veio mudar a forma como consumimos conteúdos digitais e impulsionar de forma significativa produções independentes, das quais destacamos a Casa de Papel que pôs a ficção espanhola nas bocas do mundo.

De momento, surgiram novas informações do Globo de Ouro 2019 | As maiores surpresas e injustiças da premiação que vão definitivamente interessar aos viciados das novidades do serviço de Streaming mais popular do mundo

Globo de Ouro 2019 | As maiores surpresas e injustiças da premiação ?

O Netflix é o maior responsável por transferências de dados em alguns países. Consoante do momento do dia a parcela do Netflix é mais ou menos importante. Os piores horários são entre as 19h e as 21h, que é quando mais gente utiliza o serviço. Durante esses horários o serviço Netflix pode apresentar mais instabilidade. Isso afeta um pouco a qualidade do vídeo recebido pelos utilizadores do serviço.

A cerimónia dos Globo de Ouro 2019 realizou-se ontem, e apesar de ser uma noite previsível na sua maior parte, tivemos algumas surpresas e injustiças pesadas ao longo da apresentação.

Vejam abaixo os momentos que foram inesperados, tanto para um lado positivo quanto algo negativo.

SURPRESAS

NETFLIX. Globo de Ouro 2019 | As maiores surpresas e injustiças da premiação 1

Quem diria. Rami Malek fez um trabalho fantástico ao interpretar Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody, cinebiografia da banda Queen, mas ninguém esperava que de facto fosse vencer. O favorito da categoria era Bradley Cooper, por Nasce Uma Estrela, mas Malek provou que o filme de Bryan Singer tem amor pela HFPA, que ainda o premiou na categoria principal!

NETFLIX. Globo de Ouro 2019 | As maiores surpresas e injustiças da premiação 2

Uma das séries mais bem elogiadas do ano passado foi o thriller britânico Segurança em Jogo, e poucos esperavam que o astro Richard Madden saísse vitorioso na categoria, que previa a vitória de Billy Porter. O ator de Game of Thrones fez um trabalho fantástico como o guarda-costas de uma política britânica, podendo usar o seu sotaque irlandês natural, garantindo uma performance extraordinária e digna do prémio.

NETFLIX. Globo de Ouro 2019 | As maiores surpresas e injustiças da premiação 3

Quem diria que Michael Douglas iria se reinventar numa série de comédia da Netflix, demonstrando um talento cómico impressionante. O ator ainda conseguiu desbancar nomes de peso como Bill Hader (Barry) e Donald Glover (Atlanta) com o seu trabalho em O Método Kominsky, uma das surpresas da noite.

INJUSTIÇAS

NETFLIX. Globo de Ouro 2019 | As maiores surpresas e injustiças da premiação 4

Bohemian Rhapsody não é um filme mau. Mas em comparação com os outros indicados, é uma obra muito inferior, especialmente levando em consideração os seus problemas de produção, as incongruências históricas e a fórmula básica de uma biografia. Nasce Uma Estrela, Infiltrado na Klan e até mesmo Pantera Negra eram vencedores mais dignos.

Relacionado:  Séries Xiaomi 12 e Redmi K50 trarão no total 5 novos modelos para a "Guerra"

NETFLIX. Globo de Ouro 2019 | As maiores surpresas e injustiças da premiação 5

Glenn Close é uma lenda de Hollywood, e finalmente está encaminhada para ganhar o seu primeiro Oscar. Mas era de se esperar que Lady Gaga fosse reconhecida pelo seu trabalho fenomenal em Nasce Uma Estrela, o tipo de performance que – literalmente – estabelece uma nova estrela para a indústria do cinema, onde Gaga atua tão bem quanto canta. Mas definitivamente veremos a atriz e cantora em mais premiações no futuro.

NETFLIX. Globo de Ouro 2019 | As maiores surpresas e injustiças da premiação 6

Uma das surpresas infelizes da noite foi a derrota do texto requintado e inteligente da comédia de humor negro A Favorita, que acabou a perder para Green Book: O Guia, uma trama mais correta e sem pretensões tão grandes quanto o filme de Yorgos Lanthimos. O trabalho do trio por trás de Green Book não é mau, mas muito abaixo do altíssimo nível de A Favorita, que definitivamente era o melhor trabalho de entre os indicados.

NETFLIX. Globo de Ouro 2019 | As maiores surpresas e injustiças da premiação 7

Chuck Lorre encontrou um dos seus sucessos mais divertidos em anos ao fazer O Método Kominsky para a Netflix, mas não foi um trabalho à altura da brilhante segunda temporada de The Marvelous Mrs. Maisel, que mantém o mesmo nível de prestígio da primeira temporada.

NETFLIX. Globo de Ouro 2019 | As maiores surpresas e injustiças da premiação 8

Após perder também no Emmy a derrota de Donald Glover como melhor ator em Atlanta foi outra surpresa negativa. O ator e cantor continuou mantendo o seu estilo cómico peculiar na segunda temporada de Atlanta, mas alcançou um novo nível de bizarro com a sua sinistra performance em “Teddy Perkins”, onde interpreta um homem branco ao estilo Michael Jackson. Uma boa celebração para o premiado Michael Douglas, mas Atlanta merecia mais destaque.

NETFLIX. Globo de Ouro 2019 | As maiores surpresas e injustiças da premiação 9

Em comparação com anos anteriores, a categoria de Melhor Minissérie foi consideravelmente mais fraca, e a segunda temporada de American Crime Story definitivamente não era a melhor escolha. O Assassinato de Gianni Versace empalidece diante da primeira temporada, e o trabalho de Ben Stiller com o drama criminal Escape at Dannemora, é uma narrativa bem mais envolvente e memorável.

NETFLIX. Globo de Ouro 2019 | As maiores surpresas e injustiças da premiação 10

Desde os seus segundos iniciais, Penelope Cruz está completamente surreal no vosso retrato de Donatella Versace. Facilmente o melhor papel da sua carreira, contando até mesmo com as suas personagens no cinema. É uma coadjuvante forte numa série povoada por excelentes intérpretes, e merecia ter subido ao palco com Darren Criss.

 

Mais Netflix no AndroidGeek

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!