Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. George Clooney vai protagonizar e dirigir ficção científica para a Netflix

Curiosidades sobre a Netflix: O algoritmo da Netflix, aliado às especificidades de gosto de cada um dos utilizadores, Acaba por criar alguns géneros — ou melhor, subgéneros — bastante particulares, dos quais provavelmente nunca ouviram falar (ou sequer imaginaram que existissem) e que, por isso, acabam por ser um ‘segredo’ da plataforma.

Como anunciou a plataforma de streaming nesta segunda, 24, Clooney estará em Good Morning, Midnight. O filme é de ficção científica.

NETFLIX. George Clooney vai protagonizar e dirigir ficção científica para a Netflix 1

Curiosidades sobre a Netflix:

O algoritmo da Netflix, aliado às especificidades de gosto de cada um dos utilizadores, Acaba por criar alguns géneros — ou melhor, subgéneros — bastante particulares, dos quais provavelmente nunca ouviram falar (ou sequer imaginaram que existissem) e que, por isso, acabam por ser um ‘segredo’ da plataforma.

Sabiam que George Clooney vai protagonizar e dirigir ficção científica para a Netflix ?

George Clooney fechou um acordo com a Netflix para o seu próximo trabalho. Dessa vez, o astro também se aventurará na direção.

Como anunciou a plataforma de streaming nesta segunda, 24, Clooney estará em Good Morning, Midnight. O longa é uma ficção científica.

NETFLIX. George Clooney vai protagonizar e dirigir ficção científica para a Netflix 2

O projecto é de Mark L. Smith, que adaptou a obra de mesmo nome como filme. O livro Good Morning, Midnight foi lançado em 2016, por Lily Brooks-Dalton.

A trama segue o solitário cientista Augustine (Clooney), que está no Ártico. Por lá, ele entra em contato com uma nave, que tenta regressar para casa.

Good Morning, Midnight ainda não tem previsão de estreia na Netflix.

 

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais