Android Geek
O maior site de Android em Português

Netflix está a preparar um filme sobre o famoso sucesso da Ubisoft

Depois de The Witcher, Last of Us ou Splinter Cell, agora é um filme á volta Beyond good and evil que estaria em preparação, coproduzido pela Netflix e pela divisão da editora francesa Ubisoft Film & Television. Créditos @ BagoGames,CC BY 2.

As adaptações de videojogos estão na moda. Depois de The Witcher, Last of Us ou Splinter Cell, agora é um filme á volta Beyond good and evil que estaria em preparação, coproduzido pela Netflix e pela divisão da editora francesa Ubisoft Film & Television.

Netflix está a preparar um filme sobre o famoso sucesso da Ubisoft 1
Créditos @ BagoGames,CC BY 2.0

Os Videojogos são uma fonte inesgotável de mundos e ideias, e os diretores de filmes e séries de TV já perceberam. Depois de a adaptação da série de televisão de Last of Us na HBO ou The Witcher na Netflix, há outro videojogo prestes a fazer a sua transição cinematográfica: Beyond good and evil, O jogo de ação e aventura da Ubisoft, lançado em 2003 e em consolas da sexta geração.

De acordo com The Hollywood Reporter , o responsável pelo filme seria Rob Letterman, diretor executivo da Detetive Pikachu De Goosebumps. O filme, que estará entre "Animação e fotos reais ", está em preparação, co-produzido pela Netflix e pela subsidiária Ubisoft Film & Television.

Informações confirmadas pelo Twitter da Netflix França, deve chegar " em breve ».

Para dar algum contexto, Beyond good and evil é um jogo desenhado pelo programador francês de Rayman, Michel Ancel, misturando aventura, infiltração e corridas. Issmto faz o jogador evoluir num mundo poético e onírico, vítima de uma invasão alienígena. No jogo somos Jade, um jovem jornalista, apoiado por Pey'j, um porco antropomórfico estranhamente simpático e um espião, chamado Double H. A trilha sonora foi assinada por Christophe Heral, o compositor por trás da esplêndida música de Rayman Legends De Rayman Origins. Na época, o jogo foi bem recebido pelos jogadores e pela imprensa especializada.

Um filme na fase embrionária, uma segunda obra ainda em desenvolvimento

A história da primeira obra que termina em suspense, Beyond good and evil 2 foi anunciado cinco anos depois na UbiDays, em 2008. Poucas notícias sobre o jogo foram divulgadas até ao momento.

Atualmente, quatro estúdios da Ubisoft estão envolvidos no projeto, onde se inclui Montpellier, Sofia e Barcelona, ​​além de um mais recente, recém-instalado em Bordeaux. Em 2019, um stream transmitido no YouTube e Twich apresentou novas imagens do jogo. Space Monkeys (a comunidade de fãs ao redor do jogo), também ficaram encantados ao ver que Mamaogo, o rinoceronte jamaicano, estará de volta  nesta segunda parte.

Quanto à adaptação televisiva de Beyond good and evil, pouca informação foi divulgada até ao momento. O filme da Netflix está " no início do desenvolvimento "E" à procura de argumentistas »Para adaptar o jogo. Está em produção outra adaptação cinematográfica de um videojogo da Ubisoft: uma série animada á volta do Splinter Cell, escrito pelo co-criador da franquia John Wick.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!