Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Ed Kemper regressa para 2ª temporada de Mindhunter?

Mindhunter, com direção e produção executiva de David Fincher, deve regressar em 2019. O elenco está gravando a 2ª temporada. Enquanto isso, a 1ª temporada está disponível na Netflix.

O serviço de Streaming da Netflix veio mudar a forma como consumimos conteúdos digitais e impulsionar de forma significativa produções independentes, das quais destacamos a Casa de Papel que pôs a ficção espanhola nas bocas do mundo.

Curiosidades sobre a Netflix:

A Netflix alcançou os 125 milhões de utilizadores, 119 milhões dos quais pagam pelo serviço. As receitas obtidas Para além dos EUA quase alcançaram as domésticas. A previsão é que esse "mix" se altere em breve.

Sabiam que: Ator responde se Ed Kemper regressa para 2ª temporada ?

Os novos episódios de Mindhunter escondem uma grande carga de mistério. A Netflix apenas confirma que, em algum momento, a série retornará.

Por conta disso, Cameron Britton, que interpreta Ed Kemper na série, foi questionado na Radio Times se regressa ou não para 2ª temporada. Ao que parece, o ator não pode falar sobre a produção.

“A Netflix tirou-me essas memórias . Eu espero estar, mas eu não lembro, estou num ponto cego”, declarou o ator.

O personagem de Britton é inspirado num serial killer dos anos 70, que assassinou os avós, a mãe e mais sete pessoas. Na história de Mindhunter, ele é uma espécie de conselheiro dos agentes da FBI que tentam traçar um perfil dos assassinos em série.

Mindhunter, com direção e produção executiva de David Fincher, deve regressar em 2019. O elenco está gravando a 2ª temporada. Enquanto isso, a 1ª temporada está disponível na Netflix.

Á conta dos seus conteúdos originais, a Netflix recebeu já diversos prémios. Foi o primeiro serviço online a ganhar um Globo de Ouro, em 2014 a atriz Robin Wright venceu a categoria de melhor atriz em drama para televisão. Em 2013, o documentário The Square, uma produção egipto-americana, foi nomeada para Oscar de melhor documentário, mas não venceu.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais