Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Nunca desvies o olhar deste objetivo: sobreviver. O filme Às Cegas chega a 21 de dezembro.

Nunca desvies o olhar deste objetivo: sobreviver.

Nunca desvies o olhar deste objetivo: sobreviver. O filme Às Cegas chega a 21 de dezembro.

O serviço de Streaming da Netflix veio mudar a forma como consumimos conteúdos digitais e impulsionar de forma significativa produções independentes, dos quais destacamos a Casa de Papel que pôs a ficção espanhola nas bocas do mundo.

Netflix revelou o trailer de uma das suas próximas grandes produções. Chama-se Às Cegas e coloca Sandra Bullock numa jornada onde tem que proteger os seus filhos de uma estranha ameaça invisível.

Realizado pela galardoada Susanne BierÀs Cegas é uma adaptação do romance de Josh Malerman e conta com o argumento de Eric Heisserer, responsável pela excelente adaptação do filme Arrival.

Em Às Cegas há uma força misteriosa que dizima uma enorme porção da população humana através do contacto visual com uma estranha entidade. Num mundo em decadência, Malore (Sandra Bullock) procura refugio para si e para os seus filhos numa jornada de vários dias que tem que ser feita de olhos vendados.

Este thriller dramático de ficção conta ainda com forte elenco composto por Trevante RhodesJacki WeaverRosa SalazarDanielle MacdonaldLil Rel HoweryTom HollanderColson BakerBD Wong, Sarah Paulson e John Malkovich.

O algoritmo da Netflix, aliado às especificidades de gosto de cada um dos utilizadores, origina alguns géneros — ou melhor, subgéneros — bastante particulares, dos quais provavelmente nunca ouviu falar (ou sequer imaginou que existissem) e que, por isso, acabam por ser um ‘segredo’ da plataforma.

O tempo médio de streaming para um utilizador do Netflix é de 90 minutos por dia.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link