Android Geek
O maior site de Android em Português

Armazém da Amazon colapsa e faz duas vítimas mortais

A Amazon está a enfrentar um tragédia num dos seus armazéns neste fim de semana. Uma parede de 15 metros no centro de atendimento da empresa no sudoeste de Baltimore desabou na noite de 2 de novembro, no meio de uma grande tempestade, matando duas pessoas.

A Amazon está a enfrentar um tragédia num dos seus armazéns neste fim de semana. Uma parede de 15 metros no centro de atendimento da empresa no sudoeste de Baltimore desabou na noite de 2 de novembro, no meio de uma grande tempestade, matando duas pessoas. Estes funcionários trabalhavam para uma empresa externa, segundo um funcionário da Amazon que falou ao Baltimore Sun.

O Serviço Nacional de Meteorologia terá que determinar se o clima foi uma das causas do colapso, informa a CBS Baltimore. Dhazyah McCoy, que estava a terminar o seu turno quando o mau tempo começou, disse à CBS Baltimore que “pareciam bombas”. “Eu acabei de ouvir um estrondo bater em cima de nossas cabeças, mas pensámos que era chuva, mas quando olhei para trás e vi a parede desmoronar foi quando soube que não era só chuva, tinha que ser outra coisa, apenas desejei que todos saíssem em segurança “, disse.

Armazém da Amazon colapsa e faz duas vítimas mortais 1

O vice-presidente de operações sénior da loja on-line, Dave Clark, agradeceu às equipas de resposta a emergências e disse que os “pensamentos e orações” da empresa vão para os afectados e as suas famílias.

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link