Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Deborah Ann Woll diz que série Demolidor não foi cancelada pela qualidade

Agora, surgiram novas informações do Deborah Ann Woll diz que série Demolidor não foi cancelada pela qualidade que com toda a certeza vai ser do agrado dos mais ávidos das novidades da Netflix. Sabiam que:

A maior parte do crescimento da Netflix veio de fora dos Estados Unidos, onde a empresa conquistou 4,45 milhões de novos subscritores. O Netflix tem agora 52,7 milhões de utilizadores "internacionais", comparativamente aos 51,4 milhões nos EUA, É a primeira vez o número de subscritores no resto do mundo ultrapassa o mercado de origem.

Agora, surgiram novas informações do Deborah Ann Woll diz que série Demolidor não foi cancelada pela qualidade que com toda a certeza vai ser do agrado dos mais ávidos das novidades da Netflix.

Sabiam que: Deborah Ann Woll diz que série Demolidor não foi cancelada pela qualidade ?

O algoritmo da Netflix, aliado às especificidades de gosto de cada um dos utilizadores, Acaba por criar alguns géneros — ou melhor, subgéneros — bastante particulares, dos quais provavelmente nunca ouviram falar (ou sequer imaginaram que existissem) e que, por isso, acabam por ser um ‘segredo’ da plataforma.

Deborah Ann Woll diz que série Demolidor não foi cancelada pela qualidade

 

Os fãs de Demolidor não estão sabendo lidar com o cancelamento da série, algo que inclusive afetou equipa e elenco da série, que continuam a soltar novas declarações.

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, a atriz Deborah Ann Woll relembrou o fim da série, e disse que não foi um cancelamento provocado pela qualidade da obra.

“Eu sinceramente não tenho ressentimentos – essas são decisões de negócios, e de certa forma eu estou feliz em saber que não fomos cancelados por ser mau! Ao invés disso, o meu pensamento é de ‘Ok, estamos a seguir em frente’. Todo mundo decidiu que era hora de trabalhar em outras coisas, e colocar as energias em outras coisas, e eu estou triste, mas sinceramente não tenho ressentimentos”, alegou Woll.

>> Mais detalhes abaixo:

Tenho muito respeito e afeto tanto pela Marvel quanto pela Netflix e a Disney e todas essas gigantes da indústria, e tenho certeza que há meandros por aí que nós nunca vamos entender por completo”, disse a atriz.

Sabe-se que uma 4ª temporada para a série chegou a ser planeada.

No entanto, com o cancelamento da série, há uma parte do acordo entre Marvel e Netflix que diz que os personagens só podem voltar a aparecer daqui a alguns anos. Então, pode demorar um pouco para a continuação acontecer.

De momento, Demolidor e outras séries da Marvel seguem disponíveis no catálogo da Netflix.

 

A empresa tem um método diferente para analisar os programas de televisão. Uma das formas do Netflix analisar se uma série tem potencial dentro da sua plataforma é ver a taxa de downloads ilegais em redes como o uTorrent. Um exemplo é que a empresa comprou os direitos de transmissão da série Prison Break, na Holanda, após ver que ela era bastante pirateada na internet.

Mais Netflix no AndroidGeek

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais