Android Geek
O maior site de Android em Português

Li Nan fala sobre o suposto carregamento rápida da Meizu a 55W

O cartaz também diz “é hora de mostrar a tecnologia real, tecnologia negra, até amanhã”. Depois de alguma especulação sobre a imagem original, os internautas criaram a frase “55W mChange”, que foi interpretada como “carregamento rápido de 55W”.

A gigante da manufatura chinesa, Meizu, está pronta para revelar o que chamou de "tecnologia real". A empresa lançou um teaser que solicitava aos internautas que preenchessem o espaço em branco "Primeiro do mundo". O cartaz também diz “é hora de mostrar a tecnologia real, tecnologia negra, até amanhã”.

Li Nan fala sobre o suposto carregamento rápida da Meizu a 55W 1Li Nan fala sobre o suposto carregamento rápida da Meizu a 55W 2

Depois de alguma especulação sobre a imagem original, os internautas criaram a frase “55W mChange”, que foi interpretada como “carregamento rápido de 55W”. Logo depois, surgiu o boato de que a empresa lançará a sua nova tecnologia de carregamento rápido de 55W.

Esta tecnologia foi apresentada no MWC 2017. No entanto, o vice-presidente sénior da Meizu Technology, Li Nan, rapidamente descartou o boato e o rotulou como “falso”.

Li Nan fala sobre o suposto carregamento rápida da Meizu a 55W 3

Outro aspecto interessante do post de Li Nan é que ele foi enviado de um iPhone. No entanto, está presente que o actual dispositivo para a rede Weibo de Li Nan é o principal smartphone da Meizu o Meizu 16. Este é o primeiro post Weibo publicado por Li Nan desde 30 de outubro de 2018.

Não está totalmente claro o que a empresa planeia lançar, embora haja especulações de que pode ser um telefone com câmara punch-hole. Estas são especulações e devem ser tomadas com cepticismo.

 

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais