Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Meghan Markle pode regressar a Suits para a temporada final

De momento, surgiram novas informações do Meghan Markle pode regressar a Suits para a temporada final que vão definitivamente ser do agrado aos viciados dos conteúdos do serviço de Streaming mais popular do mundo Sabiam que: Meghan Markle pode regressar a Suits para a temporada final ?

A maior parte do crescimento da Netflix veio de fora dos Estados Unidos, onde a empresa conquistou 4,45 milhões de novos subscritores. O Netflix tem agora 52,7 milhões de utilizadores “internacionais”, comparativamente aos 51,4 milhões nos EUA, É a primeira vez o número de subscritores no resto do mundo ultrapassa o mercado de origem.

De momento, surgiram novas informações do Meghan Markle pode regressar a Suits para a temporada final que vão definitivamente ser do agrado aos viciados dos conteúdos do serviço de Streaming mais popular do mundo

Sabiam que: Meghan Markle pode regressar a Suits para a temporada final ?

O Netflix é o maior responsável por transferências de dados em alguns países. Consoante do momento do dia a parcela do Netflix é mais ou menos importante. Os piores horários são entre as 19h e as 21h, que é quando mais gente utiliza o serviço. Durante esses horários o serviço Netflix pode apresentar mais instabilidade. Isso afeta um pouco a qualidade do vídeo recebido pelos utilizadores do serviço.

Desde o início de janeiro circulam especulações na imprensa britânica de que os produtores de Suits querem o regresso de Meghan Markle para temporada final. A famosa deixou a produção para casar com o Príncipe Harry. O jornal The Mirror chegou a dizer que o contrato para uma aparição seria de US$ 6 milhões.

Na quarta-feira (23), Suits estreou a oitava temporada e foi, ao mesmo tempo, renovada para o nono e último ano. Com isso, o criador Aaron Korsh respondeu se a produção realmente está negociando com a ex-atriz.

“Nesse minuto, eu não sei dizer quem são os nomes do nosso velho elenco que vão regressar e os que não vão. Eu não posso colocar essas coisas no papel, eu não tenho ideia disso que estão a falar”, afirmou o chefe de Suits.

Korsh ainda negou as especulações do contrato milionário. O criador da série afirma que também não sabe de onde surgiu a informação de que o valor poderia ser repassada para uma instituição de caridade escolhida por Meghan Markle.

“Eu não tenho um acordo de milhão de dólares para serem doados no nome de alguém. Mas enquanto alguns velhos nomes estão a regressar, como Jessica (Gina Torres), nós estamos no começo da temporada e não formulamos muito ainda, então não temos como entrar em contato com as pessoas se não sabemos o que queremos”, explicou o criador.

A última temporada, que deve ir ao ar apenas em 2020, vai contar com apenas 10 episódios, e deve introduzir a base para um derivado focado na personagem de Gina Torres.

A oitava temporada de Suits está em exibição nos EUA. No Brasil, os sete primeiros anos estão completos no catálogo da Netflix.

 

A empresa tem um método diferente para analisar os programas de televisão. Uma das formas do Netflix analisar se uma série tem potencial dentro da sua plataforma é ver a taxa de downloads ilegais em redes como o uTorrent. Um exemplo é que a empresa comprou os direitos de transmissão da série Prison Break, na Holanda, após ver que ela era bastante pirateada na internet.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link