Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Black Mirror: Bandersnatch | Netflix revela qual foi o final menos escolhido pelos utilizadores

Bandersnatch | Netflix revela qual foi o final menos escolhido pelos utilizadores que certamente vai interessar aos fâs dos conteúdos da Netflix. Sabiam que:

O serviço de Streaming da Netflix veio mudar a forma como consumimos conteúdos digitais e impulsionar de forma significativa produções independentes, das quais destacamos a Casa de Papel que pôs a ficção espanhola nas bocas do mundo.

Hoje, há notícias frescas sobre Black Mirror: Bandersnatch | Netflix revela qual foi o final menos escolhido pelos utilizadores que certamente vai interessar aos fâs dos conteúdos da Netflix.

Sabiam que: Black Mirror: Bandersnatch | Netflix revela qual foi o final menos escolhido pelos utilizadores ?

A experiência Netflix é altamente personalizada. Tanto que o serviço de streaming usa um algoritmo baseado em dados de hábitos de visualização do utilizador para saber aquilo em que está mais interessado, a criar géneros específicos e recomendando de maneira exata aquilo de que a pessoa pode gostar.

Black Mirror: Bandersnatch | Netflix revela qual foi o final menos escolhido pelos utilizadores

 

A Netflix gerou muita discussão no final do ano com Bandersnatch, o episódio interativo da antologia de Charlie Brooker na Netflix, onde os utilizadores eram capazes de escolher os rumos da história.

Na sua conta oficial do Twitter nesta quinta-feira (17), a Netflix revelou algumas informações sobre as escolhas feitas pelos utilizadores durante a experiência, com destaque para o final.

“Dos 5 finais principais, aquele onde Stefan entra no comboio com a sua mãe foi o caminho menos percorrido”, de acordo com informação da Entertainment Weekly.

Bandersnatch é sobre a história de um jovem programador que cria um jogo a partir de um romance. No entanto, o protagonista começa a perder o controlo sobre o que é a realidade e o que é o mundo virtual.

O especial de Black Mirror vai contar um recurso inédito: o espectador poderá escolher o final do filme, contando com 5 horas de material gravado.

O protagonista desse especial de Black Mirror é Fionn Whitehead, que fez a sua estreia nas ecrãs com Dunkirk.

 

Em fevereiro de 2015 o Netflix já havia produzido mais de 70 conteúdos originais. Entre eles estão séries (como House of Cards ou Orange is the New Black) e documentários (como The Square e Virunga).A empresa trabalha continuamente em mais conteúdos originais. Fecharam recentemente uma parceria com o ator Brad Pitt para a realização de um filme.

Mais Netflix no AndroidGeek

 

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais