Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Black Mirror: Bandersnatch | Criador da série usou códigos de videojogos na produção

Agora, temos novidades sobre Black Mirror: códigos de videojogos na produção que certamente ser do agrado dos mais ávidos das novidades da Netflix.

A maior parte do crescimento da Netflix veio de fora dos Estados Unidos, onde a empresa conquistou 4,45 milhões de novos subscritores. O Netflix tem agora 52,7 milhões de utilizadores “internacionais”, comparativamente aos 51,4 milhões nos EUA, É a primeira vez o número de subscritores no resto do mundo ultrapassa o mercado de origem.

Agora, temos novidades sobre Black Mirror: códigos de videojogos na produção que certamente ser do agrado dos mais ávidos das novidades da Netflix.

O Netflix é o maior responsável por transferências de dados em alguns países. Consoante do momento do dia a parcela do Netflix é mais ou menos importante. Os piores horários são entre as 19h e as 21h, que é quando mais gente utiliza o serviço. Durante esses horários o serviço Netflix pode apresentar mais instabilidade. Isso afeta um pouco a qualidade do vídeo recebido pelos utilizadores do serviço.

Black Mirror: códigos de videojogos na produção

 

A Netflix lançou com Black Mirror: Bandersnatch uma categoria de filmes interativos para adultos. Para uma adaptação fiel do formato, o criador Charlie Brooker utilizou códigos de videojogos na produção.

Brooker utilizou de uma linguagem de programação chamada Twine.

“É a única coisa que eu utilizei para fazer o tratamento da história funcionar. Sempre que eu tinha ideias, eu as colocava numa caixa e tentava movê-las. É como fazer uma grande colcha de retalhos”, afirmou Brooker.

Bandersnatch é sobre a história de um jovem programador que cria um jogo a partir de um romance. No entanto, o protagonista começa a perder o controlo sobre o que é a realidade e o que é o mundo virtual.

O especial de Black Mirror vai contar um recurso inédito: o espectador poderá escolher o final do filme, contando com 5 horas de material gravado.

O protagonista desse especial de Black Mirror é Fionn Whitehead, que fez a sua estreia nas ecrãs com Dunkirk.

Black Mirror: Bandersnatch está disponível na Netflix.

 

Á conta dos seus conteúdos originais, a Netflix recebeu já diversos prémios. Foi o primeiro serviço online a ganhar um Globo de Ouro – em 2014 a atriz Robin Wright venceu a categoria de melhor atriz em drama para televisão. Em 2013, o documentário The Square, uma produção egipto-americana, foi nomeada para Oscar de melhor documentário, mas não venceu.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link