Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Bird Box | Diretora explica onde foi parar o carro roubado no filme

Temos novidades sobre Bird Box | Diretora explica onde foi parar o carro roubado no filme que com toda a certeza vai fazer as delícias aos mais ávidos dos conteúdos do serviço de Streaming mais popular do mundo

A maior parte do crescimento da Netflix veio de fora dos Estados Unidos, onde a empresa conquistou 4,45 milhões de novos subscritores. O Netflix tem agora 52,7 milhões de utilizadores "internacionais", comparativamente aos 51,4 milhões nos EUA, É a primeira vez o número de subscritores no resto do mundo ultrapassa o mercado de origem.

Agora, temos novidades sobre Bird Box | Diretora explica onde foi parar o carro roubado no filme que com toda a certeza vai fazer as delícias aos mais ávidos dos conteúdos do serviço de Streaming mais popular do mundo

Bird Box | Diretora explica onde foi parar o carro roubado no filme ?

O algoritmo da Netflix, aliado às especificidades de gosto de cada um dos utilizadores, Acaba por criar alguns géneros — ou melhor, subgéneros — bastante particulares, dos quais provavelmente nunca ouviram falar (ou sequer imaginaram que existissem) e que, por isso, acabam por ser um ‘segredo’ da plataforma.

Bird Box | Diretora explica onde foi parar o carro roubado no filme

 

ATENÇÃO, SPOILERS

Durante o filme Bird Box, da Netflix, o grupo de sobreviventes do qual a personagem Malorie (Sandra Bullock) faz parte, acaba confinado numa casa. Eles utilizam um carro para ir a um mercado conseguir suprimentos, mas durante a acção, o carro acaba a ser roubado por Felix (Machine Gun Kelly) e Lucy (Rosa Salazar). Os personagens desaparecem após isso, e o público ficou sem saber o que aconteceu com o carro,  até agora.

Numa entrevista à People, Susanne Bier, a diretora do longa, resolveu explicaR o que ela acha que Felix e Lucy fizeram com o carro. “Eu acredito que o plano deles era ir até o mercado, mas nunca saberemos! Acho que é onde eles queriam ir, mas é empolgante o utilizador não saber as coisas ao certo”.

Bird Box é inspirado no livro de Josh Malerman, que conta a história de um futuro pós-apocalíptico. Nele, a Terra é invadida por aliens que dominam o mundo e buscam controlar as pessoas.

O elenco do suspense ainda conta com Sarah Paulson, John Malkovich, Jackie Weaver, Trevante Rhodes, Lil Rel Howery, Machine Gun Kelly e Danielle Macdonald.

Eric Heisserer, indicado ao Oscar pelo seu trabalho em A Chegada, assina o cronograma para de Bird Box. Susanne Bier, diretora dinamarquesa de The Night Manager, dirige.

 

Em fevereiro de 2015 o Netflix já havia produzido mais de 70 conteúdos originais. Entre eles estão séries (como House of Cards ou Orange is the New Black) e documentários (como The Square e Virunga).A empresa trabalha continuamente em mais conteúdos originais. Fecharam recentemente uma parceria com o ator Brad Pitt para a realização de um filme.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link