NETFLIX. Atypical: Netflix renova série para terceira temporada

A Netflix anunciou que a série Atypical, centrada á volta da família Gardner e do personagem autista Sam, foi renovada para uma terceira temporada. Também foi revelado que a nova temporada terá 10 episódios e deve estrear em 2019.

 

A Netflix anunciou que a série Atypical, centrada á volta da família Gardner e do personagem autista Sam, foi renovada para uma terceira temporada.

Também foi revelado que a nova temporada terá 10 episódios e deve estrear em 2019.

Atypical centra-se em Sam Gardner (Keir Gilchrist), um rapaz de 18 anos com autismo. Ele vive com os pais e a irmã mais nova, tem um melhor amigo e um trabalho, mas a sua vida social é quase inexistente. Ele decide então embarcar numa divertida, mas também dolorosa viagem de autodescoberta, onde pretende encontrar o amor e independência. No entanto, esta sua aventura promete também deixar a sua família bastante preocupada.

Se o utilizador não assistiu ainda, as duas primeiras temporadas estão disponíveis para assistir no Netflix agora.

 

A Netflix é um fenómeno mundial com muitos milhões de espectadores em ao redor do mundo.

O algoritmo da Netflix, aliado às especificidades de gosto de cada um dos utilizadores, origina alguns géneros — ou melhor, subgéneros — bastante particulares, dos quais provavelmente nunca ouviu falar (ou sequer imaginou que existissem) e que, por isso, acabam por ser um ‘segredo’ da plataforma.

Relacionado:  Siga estas dicas para escolher o filme ou série perfeita para si na Netflix

Atypical: Netflix renova série para terceira temporada

 

NETFLIX. Atypical: Netflix renova série para terceira temporada 1

 

Por conta dos seus conteúdos originais, o Netflix recebeu prémios. Ele foi o primeiro serviço online a ganhar um Globo de Ouro – em 2014 a atriz Robin Wright venceu a categoria de melhor atriz em drama para televisão. Em 2013, o documentário The Square, uma produção egipto-americana, foi indicada ao Oscar de melhor documentário, mas não venceu.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!