Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Areia Movediça | Netflix anuncia nova série com teaser misterioso; vejam!

A Netflix lançou nesta quinta-feira (31) um misterioso teaser da nova série original da plataforma, Areia Movediça. vejam abaixo. Curiosidades sobre a Netflix:

A Netflix lançou nesta quinta-feira (31) um misterioso teaser da nova série original da plataforma, Areia Movediça. vejam abaixo.

Curiosidades sobre a Netflix:

O algoritmo da Netflix, aliado às especificidades de gosto de cada um dos utilizadores, Acaba por criar alguns géneros — ou melhor, subgéneros — bastante particulares, dos quais provavelmente nunca ouviram falar (ou sequer imaginaram que existissem) e que, por isso, acabam por ser um ‘segredo’ da plataforma.

Sabiam que: Areia Movediça | Netflix anuncia nova série com teaser misterioso; vejam! ?

A Netflix lançou nesta quinta-feira (31) um misterioso teaser da nova série original da plataforma, Areia Movediça. vejam abaixo.

O seriado tem o cronograma para de Camilla Ahlgren, de The Bridge. No teaser, a Netflix apenas afirma que a história é “baseada no best-seller”.

A pré visualização pode estar a referir-se ao livro de mesmo nome, da autora Anne Hølt Muller. A trama acompanha uma menina chamada Kathleen, que vive num mundo onde acontece uma sangrenta Terceira Guerra Mundial. Aos cinco anos, a menina vê os seus pais serem assassinados por membros da Ordem.

Dez anos depois, a Ordem consegue dominar o mundo, reduzindo a população para um bilião de pessoas. O número leva ao grupo encontrar uma maneira de conseguir controlar todos, numa terrível ditadura. Kathleen é, então, traída pela tia e enviada para um treinamento. Nele, é obrigada a tornar-se uma assassina para poder sobreviver, o que desencadeia um efeito borboleta na sua vida.

Areia Movediça estreia na Netflix no dia 5 de abril.

Á conta dos seus conteúdos originais, a Netflix recebeu já diversos prémios. Foi o primeiro serviço online a ganhar um Globo de Ouro, em 2014 a atriz Robin Wright venceu a categoria de melhor atriz em drama para televisão. Em 2013, o documentário The Square, uma produção egipto-americana, foi nomeada para Oscar de melhor documentário, mas não venceu.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais