Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Amor Ocasional : Trailer e sinopse da série francesa da Netflix

O Netflix anunciou recentemente que superou pela primeira vez a marca dos 100 milhões de subscritores. O serviço somou 5,3 milhões novos clientes no trimestre entre julho e setembro, Alcançando os 104 milhões de utilizadores. O algoritmo da Netflix, aliado às especificidades de gosto de cada um dos utilizadores, Acaba por criar alguns géneros — ou melhor, subgéneros — bastante particulares, dos quais provavelmente nunca ouviram falar (ou sequer imaginaram que existissem) e que, por isso, acabam por ser um ‘segredo’ da plataforma.

O Netflix anunciou recentemente que superou pela primeira vez a marca dos 100 milhões de subscritores. O serviço somou 5,3 milhões novos clientes no trimestre entre julho e setembro, Alcançando os 104 milhões de utilizadores.

O algoritmo da Netflix, aliado às especificidades de gosto de cada um dos utilizadores, Acaba por criar alguns géneros — ou melhor, subgéneros — bastante particulares, dos quais provavelmente nunca ouviram falar (ou sequer imaginaram que existissem) e que, por isso, acabam por ser um ‘segredo’ da plataforma.

Amor Ocasional : Trailer e sinopse da série francesa da Netflix

 

A Netflix divulgou o trailer e a descrição de Amor Ocasional, série original francesa que estreia em dezembro.

Elsa, uma mulher com azar ao amor, mal acredita na sua sorte quando tudo corre bem com o encantador Jules. Mal sabe ela que faz tudo parte de um plano.

Vejam o vídeo:

Amor Ocasional chega ao catalogo da Netflix no dia 07 de dezembro.

 

O tempo médio de streaming para um utilizador do Netflix é de 90 minutos por dia.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link