Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Estas são as 10 séries de super-heróis a não perder em 2019

Estas são as 10 séries de super-heróis a não perder em 2019 que certamente vão fazer as delícias aos mais ávidos dos conteúdos do serviço de Streaming mais popular do mundo Sabiam que: Estas são as 10 séries de super-heróis a não perder em 2019 ?

A maior parte do crescimento da Netflix veio de fora dos Estados Unidos, onde a empresa conquistou 4,45 milhões de novos subscritores. O Netflix tem agora 52,7 milhões de utilizadores "internacionais", comparativamente aos 51,4 milhões nos EUA, É a primeira vez o número de subscritores no resto do mundo ultrapassa o mercado de origem.

Estas são as 10 séries de super-heróis a não perder em 2019 que certamente vão fazer as delícias aos mais ávidos dos conteúdos do serviço de Streaming mais popular do mundo

Sabiam que: Estas são as 10 séries de super-heróis a não perder em 2019 ?

A Netflix alcançou os 125 milhões de utilizadores, 119 milhões dos quais pagam pelo serviço. As receitas obtidas fora dos EUA quase alcançaram as domésticas. A previsão é que esse "mix" se altere em breve.

Estas são as 10 séries de super-heróis a não perder em 2019

 

Os super-heróis da Marvel, DC e outros da banda desenhada dominaram não apenas o cinema, mas também a televisão e o streaming. Com uma elevada quantidade de produções , é possível separar um grupo apenas das séries especificamente ligadas a heróis.

Aqui, separamos as 10 séries de super-heróis mais aguardadas e que prometem fazer sucesso na sua estreia – ou regresso – para 2019.

A Netflix está a cancelar todas as séries da Marvel presentes no streaming, mas o Justiceiro ainda tem uma segunda temporada para ser exibida. Os novos episódios devem mostrar mais aventuras violentas de Frank Castle a enfrentar o seu passado e criminosos violentos. Apreciem sem moderação, pois o cancelamento deve vir logo após a temporada ser lançada no streaming.

A última remanescente da passagem da Marvel pela Netflix é Jessica Jones, que terá sua terceira temporada – única série da Marvel ao lado de Demolidor a conseguir três anos no streaming. Assim como Justiceiro, é bom não se apegar tanto às novas aventuras da detetive super-poderosa – que agora ainda contará com Krysten Ritter na direção – visto que também deverá ser cancelada após sua exibição.

O fim também chega para uma das séries da DC, com a Fox a acabar com Gotham na sua quinta temporada. Os episódios finais do prelúdio do Cavaleiro das Trevas prometem o ano mais agitado, com a série adaptando o arco de Terra de Ninguém e enchendo a cidade do Homem-Morcego com diversos vilões, que incluem a introdução de Arlequina e Bane. Além disso, David Mazouz finalmente vestirá o traje do Batman.

Uma das grandes apostas do streaming da Netflix para 2019, The Umbrella Academy adapta os quadrinhos homônimos de Gerard Way, sobre um grupo que se une para formar uma família de super-heróis desfuncionais. Promete uma grande produção, misturando humor e ação, além de um bom elenco liderado por Ellen Page.

Como todo projeto que tem o dedo de Damon Lindelof (Lost, The Leftovers), pouco se sabe sobre a ambiciosa reinvenção de Watchmen que a HBO prepara. Sabemos que será uma história com novos personagens e alguns velhos conhecidos, ambientada após os eventos da obra-prima de Alan Moore e Dave Gibbons. Uma proposta audaciosa e um elenco de peso são o suficiente para nos manter ansiosos.

Grupo apresentado em Titãs, a Patrulha do Destino será a segunda série da DC Universe, prometendo explorar uma das coleções de personagens mais bizarras da editora. O elenco conta com nomes de peso como Brendan Fraser, Matt Bomer e Timothy Dalton, e deve trazer histórias irreverentes e mostrar um lado mais surrealista da DC, quase como se Tim Burton e David Lynch se reunissem para trabalhar com super-heróis. Ao menos o que esperamos.

Dentre todas as séries que a DC Universe está a desenvolver, Monstro do Pântano tem o maior potencial. Finalmente vai fazer justiça a um dos personagens mais complexos da editora, e terá a produção de James Wan e Gary Dauberman, além de um elenco interessante. Se a série tiver a liberdade para aprofundar-se no terror e na filosofia, o resultado pode ser grandioso.

Mais uma produção da DC Universe para 2019, Stargirl promete ser a mais ambiciosa: a série contará a história da heroína cósmica Stargirl, que traz também diversos membros da Sociedade da Justiça e o grupo rival, a Sociedade da Injustiça.

A DC Universe também pretende apostar em animações adultas para o seu catálogo de produções originais, com uma série animada da Arlequina a chegar no final do ano. Pouco se sabe sobre a trama, mas Kaley Cuoco dará voz à icônica vilã da DC, que deve assumir um caráter metalinguístico e com muito humor negro, além de confirmar a presença de diversos outros personagens da mitologia do Cavaleiro das Trevas.

Todas as séries do Arrowverso devem regressar normalmente na próxima temporada, mas o que realmente queremos ver é Batwoman. Após Ruby Rose fazer uma entrada memorável durante o crossover Elseworlds, finalmente veremos a atriz interpretar Kate Kane na sua série solo na CW, que deve mostrar o balanço da prima de Bruce Wayne com suas atividades de vigilante em Gotham City.

 

A empresa tem um método diferente para analisar os programas de televisão. Uma das formas do Netflix analisar se uma série tem potencial dentro da sua plataforma é ver a taxa de downloads ilegais em redes como o uTorrent. Um exemplo é que a empresa comprou os direitos de transmissão da série Prison Break, na Holanda, após ver que ela era bastante pirateada na internet.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Estes lançamentos irão ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais