Android Geek
O maior site de Android em Português

Naruto X Boruto Ninja Voltage anunciado para Android

Um novo jogo de Naruto será disponibilizado em breve para android pelas mãos da Bandai Namco Entertainment, e será um Naruto X Boruto Ninja Voltage exclusivo para dispositivos móveis. A empresa anunciou este jogo com um curto trailer, onde mostra que a mecânica irá se misturar com a construção de base de Clash of Clans e a ação dos principais jogos de Naruto.

Os jogadores conseguirão construir os seus fortes, invadir as bases de outros jogadores e jogar como elenco colorido de séries de anime populares como Naruto e Boruto, mas também Sasuke, Itachi, Sakura e muitos outros.

Este é o segundo jogo móvel de Naruto de Bandai Namco, o primeiro foi um RPG ao estilo Final Fantasy, o Ultimate Ninja Blazing, e o editor promete um valor de produção muito maior neste jogo com fidelidade de gráficos quase semelhante a de uma consola. Além do artstyle que é uma tomada clara nos jogos de Naruto Shippuden, há muitos movimentos famosos de ninja que os jogadores podem lembrar dos jogos anteriores, juntamente com animações espetaculares e curtes clipes do show.

Naruto X Boruto Ninja Voltage será um jogo livre para jogar com microtransacções sob a forma de moeda no jogo. A Bandai Namco ainda não anunciou a data de lançamento e outras características do jogo, mas confirmou que terá um lançamento global em 2017. Os jogadores ansiosos para começar a jogar assim que o jogo foi lançado, podem inscrever-se no site japonês, para depois conseguir reivindicar algumas recompensas. Como de costume, dependendo do número de jogadores pré-registrados, as recompensas podem variar.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link