Não haverá um Qualcomm Snapdragon 836, pelo menos em 2017

Lembra-se dos últimos rumores que davam conta que a Qualcomm iria lançar uma iteração ligeiramente melhorada do Snapdragon 835 no quarto trimestre de 2017? Bem, de acordo com um novo leak, esses rumores eram imprecisos, já que o maior fabricante de chipsets para smartphones, não planeia lançar outro processador high-end este ano.

O suculento Snapdragon 836 deveria impulsionar os futuros flagship Pixel 2 e Pixel 2 XL, mas provavelmente eles estarão equipados com o Qualcomm Snapdragon 835, actualmente disponíveis.
O pessoal do AndroidPolice afirma que uma fonte familiarizada com os planos da Qualcomm confirmou que não haverá um Snapdragon 836 lançado em 2017, uma vez que o Snapdragon 835 é uma opção mais do que decente para qualquer empresa que deseje lançar um smartphone de topo.

Embora a Qualcomm possa lançar novos chipsets até ao final de 2017, provavelmente eles serão direccionados para a faixa de baixo e média gama, em vez de substituir o Snapdragon 835 que foi anunciado no início deste ano.

Relacionado:  Samsung regista nomes 'Note 22 Ultra' e 'S22 Pro'

Obviamente, não podemos garantir a precisão desta informação, então digamos que é altamente improvável que possamos ter outro grande lançamento da Qualcomm até ao final do ano.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!