Android Geek
O maior site de Android em Português

Não haverá um Qualcomm Snapdragon 836, pelo menos em 2017

Lembra-se dos últimos rumores que davam conta que a Qualcomm iria lançar uma iteração ligeiramente melhorada do Snapdragon 835 no quarto trimestre de 2017? Bem, de acordo com um novo leak, esses rumores eram imprecisos, já que o maior fabricante de chipsets para smartphones, não planeia lançar outro processador high-end este ano.

O suculento Snapdragon 836 deveria impulsionar os futuros flagship Pixel 2 e Pixel 2 XL, mas provavelmente eles estarão equipados com o Qualcomm Snapdragon 835, actualmente disponíveis.
Não haverá um Qualcomm Snapdragon 836, pelo menos em 2017 1O pessoal do AndroidPolice afirma que uma fonte familiarizada com os planos da Qualcomm confirmou que não haverá um Snapdragon 836 lançado em 2017, uma vez que o Snapdragon 835 é uma opção mais do que decente para qualquer empresa que deseje lançar um smartphone de topo.

Embora a Qualcomm possa lançar novos chipsets até ao final de 2017, provavelmente eles serão direccionados para a faixa de baixo e média gama, em vez de substituir o Snapdragon 835 que foi anunciado no início deste ano.

Obviamente, não podemos garantir a precisão desta informação, então digamos que é altamente improvável que possamos ter outro grande lançamento da Qualcomm até ao final do ano.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link