Android Geek
O maior site de Android em Português

MWC 2021 será realizado em junho em Barcelona. Com COVID ou sem COVID

Uma das primeiras foi a celebração do MWC 2020, que foi cancelado numa decisão que hoje vemos como um sucesso.

A pandemia COVID-19 deixou muitas vítimas, tanto pessoais como financeiras. Uma das primeiras foi a celebração do MWC 2020, que foi cancelado numa decisão que hoje vemos como um sucesso.

Nos últimos 12 meses, especulou-se se o MWC voltaria a ser realizado ou se seria cancelado ou mudado o formato. Hoje o CEO da GSMA, a empresa que a organiza, deu a resposta.

MWC 2021 será realizado em junho em Barcelona. Com COVID ou sem COVID 1

MWC 2021 estará cara a cara em Barcelona

 

Ao contrário de ocasiões anteriores, neste ano de 2021 a celebração do congresso internacional acontecerá em junho na cidade de Barcelona, e o congresso de Xangai ocorrerá neste mesmo mês de fevereiro. Portanto, as datas foram trocadas, pelo menos nesta ocasião.

O CEO da GSMA, Jon Hoffman, declarou  que "Os requisitos exigidos pela Covid reduzirão a nossa capacidade. Não teremos 110 mil pessoas, com restrição de deslocação e capacidade de testes e trânsito unilateral pela feira, não temos alternativa«.

Assim pois, o limite de capacidade será definido em cerca de 40.000 pessoas, que vão precisar de um resultado negativo do teste Covid-19 nas 72 horas anteriores para entrar nas instalações.

Relacionado:  OPPO mostra saúde no Mobile World Congress Shanghai 2021: novidades tecnológicas e novas parcerias

Ainda faltam meses para a feira, que será de 28 de junho a 1º de julho, E embora a vacinação já tenha começado na maioria dos países que participam do MWC, ainda existe a possibilidade de que a situação mude e as autoridades tomem medidas antes da realização deste evento.

 

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!