Android Geek
O maior site de Android em Português

[Editado] Motorola volta atrás e o Moto G4 Plus vai receber a atualização do Android Oreo

Fazemos uma viagem no tempo, até maio de 2016, e temos o lançamento com toda a poupa e circunstancia da nova família de equipamentos Moto G4. A Motorola, já sobre a batuta da Lenovo, anuncia os Moto G4, Moto G4 Plus e Moto G4 Play que saíam de fábrica com o Android Marshmallow.

Com os equipamentos chega a promessa de atualização para o Android Nougat, que ainda não tinha sido lançado oficialmente, mas que já estava disponível em versões beta para a linha Nexus. No entanto a Motorola vai mais longe, e confirma que a próxima versão do sistema operativo móvel da Google, na altura conhecido somente como Android O, iria chegar aos equipamentos.

id173853_1.jpg

Entretanto, ontem 14 de setembro, a Motorola disponibilizou uma lista de equipamentos que serão atualizados para o Android O, o Android 8.0 Oreo, e para espanto dos utilizadores, toda a linha Moto G4 tinha sido descartada, e não estava nessa lista composta por 12 equipamentos, e que pode ver aqui.

Como era esperado e perfeitamente compreensível, os donos de smartphones dessa linha, ficaram descontentes e começaram a demonstrar o seu descontentamento, pois tinha sido feito a promessa de atualização, e a mesma tinha sido descartada.

Agora a Motorola, parece ter feito marcha atrás, e retificou a lista, uma vez que utilizou a sua conta oficial da rede social Twitter para informar que o Moto G4 Plus iria receber a atualização do Android 8.0 Oreo:

moto-g4-oreo.jpg

É uma boa noticia para os donos do Moto G4 Plus, mas ainda falta confirmarem a atualização das outras 2 versões, para que sejam justos com os seus clientes, uma vez que foi feita a promessa de atualização.

Edit: A Motorola Índia parece ter eliminado o Tweet em questão 🙁

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link